transferir chats para um novo WhatsApp smartphones para Android

Você tem um novo smartphone e quer WhatsApp com o número antigo continuam a usar? Então você deve fazer um backup de seus dados WhatsApp antes da mudança. Nós mostramos-lhe, se o iPhone ou Android smartphone, como você garantir o seu histórico de chat, e novamente o seu aparelho envia.

  • WhatsApp para Android: dicas, malware, recursos e notícias
  • contatos de transferência e os dados do velho Smartphone novo

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 435 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 365 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

Salta para a secção

  • WhatsApp backup seguro para Android ...
    • ...via Google Drive
    • ...desligada
  • WhatsApp Secure Backup com o iPhone
  • Exportação chats individuais
  • Exportação de fotos na nuvem
  • Restauração de backup WhatsApp ...
    • ...Google drive
    • ...a partir da cópia offline

Em Android ...

...via Google Drive

A maneira mais fácil de fazer backup Android através do Google Drive. Este é o armazenamento em nuvem livre que foi atribuído à sua Conta Google, que você tem que você logado Play Store. Esta memória pode ser usado para backups de bate-papo WhatsApp. Para empurrar automaticamente esses backups, você deve primeiro vincular WhatsApp com a sua Conta Google.

WhatsApp cópia da unidade googleO backup WhatsApp no ​​Google Drive é a versão simples. / © AndroidPIT

E assim vai a tela principal WhatsApp, clique em Configurações > chats > backup de bate-papo e torneiras conta. siga as instruções na tela. Se alterações nelas algo que WhatsApp é a nota na página oficial de ajuda.

...desligada

O histórico de chat de WhatsApp pode transmitidas como arquivo criptografado de smartphone para smartphone no Android. O caminho é semelhante ao que para backup de no Google Drive:

  • Digitados em configurações > chats > backup de bate-papo on proteger
  • Conecta seu smartphone via cabo USB ao PC, permite a transferência de dados e navegar na memória interna para pasta WhatsApp / Databases. Cópias msgstore.db.crypt12 em seu PC.

Claro que você também pode copiar o diretório WhatsApp completa. Em seguida, as gravações de voz, fotografias, vídeos e todas essas coisas são a mesma coisa com certeza.

no iPhone

Protegendo o histórico de chat WhatsApp acontece no iPhone semelhante ao acima explicado de backup Google Drive no iCloud. Mais uma vez, os backups não pode ser reduzida à outra plataforma, portanto, apenas transferido para um novo iPhone, e não em um dispositivo Android. A migração WhatsApp do iPhone para o Android é, infelizmente, só é possível com software de terceiros pago. É aconselhável, em vez disso, para aproveitar a próxima oportunidade.

exportação histórico de chat WhatsApp indivíduo

Se você quiser não o backup de todos os chats WhatsApp de uma só vez, você pode exportar seu histórico de bate-papo individual. Faz isso em uma única conversa, abre seu menu e encontra enviar a entrada de chat via e-mail. Depois disso, você tem a opção de anexar as gravações de mídia e de voz, ou limitá-lo ao texto. Em seguida, o arquivo .txt com o log de bate-papo, todas as imagens que gravações de voz são transmitidos como .opus apresentar seu aplicativo de e-mail. os arquivos .opus você pode abrir com VLC contrário.

aviso: Esta forma de backup é uma exportação pura. Os dados do WhatsApp tão apoiadas não pode migrar para uma nova instalação em si WhatsApp.

WhatsApp salvar fotos para a nuvem

Android e iOS, é para que seu aplicativo Photos automaticamente tenta salvar imagens do diretório WhatsApp em cada nuvem. Esta forma de backup tem a vantagem de que as imagens de WhatsApp e seu sistema operacional para smartphones são dissociados e você podem livremente e transferido em massa. A desvantagem é que a classificação por parceiro de chat ou grupo é cancelada.

fotos de backup automático de seleção de pastas deGarante a pasta imagens separadamente. / © AndroidPIT

restaurar o que é história aplicativo de bate-papo

no Android

...a partir da nuvem

  1. WhatsApp instalado no seu novo dispositivo.
  2. Confirmou seu número de telefone.
  3. Aguarda a notificação de que uma backups mensagem foi encontrado.
  4. Torneiras Restaurar.

Se as dificuldades em restaurar seus dados WhatsApp ocorrer para o Google Drive, você deve procurar ou contactar o suporte na página oficial de ajuda para as mais recentes soluções.

de backup whatsappCom o novo dispositivo WhatsApp detecta backups existentes no banco de dados e pede para a recuperação. / © AndroidPIT

...desligada

  1. Conecta o novo smartphone via USB ao PC.
  2. Permite a transferência de arquivo.
  3. Cria a pasta / Base de dados WhatsApp visível para você diretório raiz.
  4. Copia o msgstore.db.crypt12 para esta pasta.
  5. Instala e inicia WhatsApp.
  6. Confirmou seu número de telefone.
  7. Aguarda a notificação de que uma backups mensagem foi encontrado.
  8. Torneiras Restaurar.

Será que você copiou o diretório completo WhatsApp? Em seguida, ele copia a mesma facilidade de novo smartphone e inicia a lista acima para a etapa 5.

WhatsApp MessengerInstalar no Google Play