Google Play Store não funciona: Ela ajuda contra problemas

Mesmo a loja Google Play, por vezes, tem problemas e não funciona. Os pacotes não podem dizer o que é, em cada caso, no entanto. Mas há algumas coisas que você pode levar seu caso à Play Store Google não quer trabalhar no seu dispositivo. Reunimos mais ajuda para você que deve criar os problemas do mundo.

  • Google Play erro em um relance: Para cada erro de uma solução
  • Alternativas a Google Play Store
mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503566 participantes?

Ir para a seção:

  • problemas comuns
  • Introdução
    • verificação do espaço
    • O Google está para baixo?
    • Verifique a conexão de Internet
    • Definir a data corretamente
    • restart
  • reparar Google Play Store
    • limpar o cache
    • atualizações da Play Store desinstalação
    • Limpar dados
  • reparar os serviços do Google
    • Google Play serviços de reparação
    • Ativar gerenciador de download
    • Remover conta Google e adicionar novamente
  • Não é possível encontrar aplicativos comprados ou baixados
  • Problemas com compras no aplicativo
  • Redefinir telefone

A maioria dos problemas com a Play Store

Há alguma evidência para sugerir que o seu Play Store Google não está funcionando. A pista mais óbvia é, provavelmente, quando o aplicativo Play Store não vai abrir. Além disso, os seguintes problemas podem ser observados:

  • Downloads não começam / download permanecer em 0%
  • Tempos limite ocorrer
  • Google Play depende "Carregando ... "
  • Google Play acidentes loja apenas ao abrir
  • Google Play gera códigos de erro estranhas

Queremos atacar os problemas pela raiz com você. Aqui estão as dicas que coletamos:

Google Play Store não está funcionando: Primeiros passos para resolver

memória suficiente?

Google Play requer que pelo menos 500 MB de memória são livres. Portanto, o problema ocorre sem nenhuma razão aparente, então você deve de vez em gerenciamento de memória (ajustes > Memory) olhar e opcionalmente excluir o conteúdo da sua memória interna.

A Google Play Store não funciona memória problemasGoogle Play requer pelo menos 500 MB de memória / © screenshots: AndroidPIT

O Google está para baixo?

Nenhum serviço de internet tem uma disponibilidade cem por cento. Às vezes, ele conecta facilmente e surgem problemas. Isso também acontece com o Google Play Store. Portanto, basta ter um olhar, se é realmente até você - por exemplo AlleStörungen. Aqui estão várias mensagens de falha de corrente gravados, para que possa assumir que não é por causa de você, mas para o Google. Nosso conselho neste caso é: curta espera, os downloads devem ir.

conexão lenta à Internet: Wi-Fi e conexão de dados Verifique

A questão de costume para os problemas do computador é comum: Infected para o cabo? transferido para problemas com a Play Store: Se para a conexão com a Internet? Verifica se um navegador de páginas web pode mostrar. o navegador carrega lento? Então, provavelmente, sua conexão com a Internet é lenta.

Solução: Muda do WLAN para a rede de dados móvel ou vice-versa. Funciona ainda não faz, por isso não pode ferir para ligar o modo avião durante um minuto e, em seguida, voltar online.

Definir a data correta

Parece bobagem, mas pode realmente ser responsável pelos problemas com a Play Store: uma data definida incorretamente e na hora errada. Então Verifica se o relógio do seu smartphone ou tablet está configurado corretamente. Uma vez configurado incorretamente criptografar a conexão com os servidores do Google falhar, resultando em erros da Play Store.

A Google Play Store não funciona problemas data wlanA ligação à Internet e uma data incorreta pode apresentar problemas Google Play. / © screenshots: AndroidPIT

Google Play Store não está funcionando: restart Smartphone

Você ainda não entendeu com essas dicas na loja jogo instalado e funcionando, por isso agora é hora de começar o smartphone ou tablet. Muitas vezes, os problemas são resolvidos com esta medida.

reparar Google Play Store

Ainda não está funcionando seu Play Store, são necessárias medidas de modo mais drásticas.

Esvaziar o cache do aplicativo

Se o seu Play Store deixará de funcionar, ele pode ajudar a limpar o cache (cache) do app Play Store. Nisso residia Apps a partir de dados temporários, mas às vezes pode não ser corrompido arquivos. Para esvaziar o cache, você deve abrir as configurações do Android e depois mudar para os Aplicativos de ponto. agora seleciona todos e procura a loja Google Play. Toque neste e empurra vazio uma vez que o cache de botão.

A Google Play Store não joga dados problemas loja excluirGoogle Play Store: limpar o cache / © screenshots: AndroidPIT

Play Store: apagar dados

Se a primeira dica não ajudar, tente uma vez com a supressão dos dados Play Store. Para tornar suas redefine a Play Store. Você pode encontrar a opção novamente sob configurações do Android > Apps > Tudo. Digitado agora apagar os dados sobre o botão. O próximo lançamento da Play Store está agora fora de uma condição de fábrica.

A Google Play Store não exclui dadosproblemas da Play Store do Google: excluir dados devem ajudar / © screenshots: AndroidPIT

atualizações da Play Store desinstalação

Às vezes, uma atualização seus transtornos da Play Store. Para desinstalar esta chama novamente as configurações do aplicativo, procure o Google Play Store e operado desinstalar o botão de atualização. Seu Play Store será redefinido para a versão que foi instalada na entrega do seu smartphone. A atualização será instalada novamente mais tarde, mas talvez ele não virá no segundo erros de julgamento e sua Play Store está funcionando novamente.

A Google Play Store não joga problemas armazenar as atualizaçõesDesinstalar atualiza os Play Store / © screenshots: AndroidPIT

Google Play Store não funciona: Verifique os serviços do Google

No smartphone ou tablet com alguns serviços do Google que podem desencadear os seus problemas da Play Store.

Google Play serviços de reparação

Se o seu Play Store ainda não funcionar, um cache claro nos serviços do Google Play podem ajudar. Vai voltar para a gestão App, pesquisar no Google Play Services e toque no botão Limpar o cache. Aqui, também, você pode excluir os dados em uma segunda tentativa.

A Google Play Store não funciona dados serviços desempenham excluirGoogle Play serviços: limpar o cache e dados / © screenshots: AndroidPIT

Ativar gerenciador de download

Você tem o gerenciador de download é desactivada, a Play Store parou de funcionar. Para ativá-lo, vá para Configurações Android > Apps > Tudo. Pesquisar lá para digitação gerenciador de download e no botão Ativar. Você vê, em vez apenas o botão Desactivar, eu preciso de você neste momento para não se preocupar, porque então o gerenciador de download já está ativo. Você pode limpar o cache e os dados para trazer o Google Play a correr novamente, mesmo com esse aplicativo. Aliás, este serviço não está disponível em todos os smartphones.

Remover conta Google e adicionar novamente

Se o problema Play Store ainda não resolvido? Então você deve tentar restabelecer a sua Conta Google. Chama as configurações do Android, ir para a conta, digitou no Google e seleciona sua Conta do Google. Você tem várias contas do Google, os seleciona conta que o seu também usa a Play Store. Remover a partir de agora tocando no canto superior direito da barra de ação sobre os três pontos e respondem seleciona. Confirma sua escolha e, em seguida, iniciar o smartphone novamente. Adiciona agora sua conta do Google para trás. Isso vai além de configurações do Android > contas > Adicionar conta > Google.

A Google Play Store não reconfigurar contaRemover conta Google e reconfigurar / © screenshots: AndroidPIT

Google Play Store não está funcionando: Onde estão os meus comprado / aplicativos baixados?

Você já comprou ou aplicativos baixados e já não pode encontrar este? Verifica primeiro se você já estiver conectado com a mesma conta que você também fez a compra aplicativo. Veja como:

  • Abra a Play Store do Google.
  • Toque no ícone de menu (ícone Hamburger) para exibir a conta que você usou para data.
  • Para alterar a conta vai para as configurações da conta do smartphone Android ou selecione o ícone de seta no Google Play menu Loja para selecionar uma conta diferente.

Google Play Store não está funcionando: Problemas com compras no aplicativo

Seu conteúdo extra para o uso como compra no aplicativo tiver adicionado, é possível que eles não estão registrados ou você não receber o produto imediatamente. Cria um curto tempo de espera não ajuda, existem outras abordagens para obter a questão na pista. Nota: Em app-compras precisa de uma conexão de Internet ativa e a versão mais recente do Google Play Store. Primeiro passo para problemas com compras no aplicativo:

  • Abre as configurações em seu smartphone Android.
  • Agora selecione o Application Manager (mesmo Apps ou aplicações gerenciar chamado).
  • Seleciona o aplicativo, foi colocado em sua compra in-app.
  • Digitado agora Force Quit para fechar o aplicativo.
  • Abra o aplicativo novamente e verifique se o produto no aplicativo já está disponível.

Você acabou de reinstalar o aplicativo até que você possa na aplicação para a função "restaurar compras" Search. Em seguida, deve ocorridos mas ainda não realizada reaparecer em app-compras.

Esteja ciente de que apenas os desenvolvedores de aplicativos não pode enviar via itens de compra no aplicativo comprados em sua conta. Se a primeira abordagem não ajuda escreve o Google Play equipe de suporte para um reembolso ou entrar em contato com os mesmos desenvolvedores de aplicativos. Então você vai encontrar os detalhes de contato do desenvolvedor do app:

  • Abra o aplicativo Play Store Google.
  • Pesquisas para o aplicativo correspondente na caixa de pesquisa.
  • Selecione o aplicativo a partir dos resultados de busca.
  • Agora rola para baixo para o fundo. Lá você deve encontrar o contato certo.

Google Play Store não está funcionando: Repor Smartphone

Se tudo isso falhar, ajudou nenhum dos dicas acima e na Google Play Store ainda não funcionar, reinicie o smartphone é provavelmente a última saída para a situação Play Store. Mas, enquanto todos os seus dados é perdido, Portanto, você deve definitivamente antes de um backup. Para redefinir o telefone, abrir novamente as configurações do Android e ir para seguros & Repor. Agora os dados de fábrica opção selecionada reset e confirmar a sua escolha com reset telefone. O seu telefone irá reiniciar e redefinir. Quando o processo estiver concluído, você pode voltar a configurar a partir do zero e fazer upload de seus backups.

A Google Play Store não colocar de voltaÚltimo recurso: Smartphone desfazer / © screenshots: AndroidPIT

Você ajudou este guia? Vamos como um comentário!