Como faço para instalar o WhatsApp no ​​seu tablet Android?

mais utilizado WhatsApp do Mensageiro do mundo. Para desgosto de muitos usuários, não há até agora ainda não há versão para tablets - pelo menos não oficialmente. Felizmente, existem duas maneiras de instalar WhatsApp em comprimidos ou para usar WhatsApp Web no tablet. No experimento recente, trouxemos WhatsApp na Amazon Fire HD 10 para correr.

  • WhatsApp para Android: dicas, recursos e atualizações de malwares
  • Melhor WhatsApp Alternativas para Android
mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503566 participantes?

Um tinha dito antes: O apoio do WhatsApp no ​​seu tablet é ruim, não é disponibilizado oficialmente e desconfortável. Os dois apresentados a seguir soluções trabalho. Mas é extremamente aconselhável usar um mensageiro em vez de WhatsApp, que é projetado para funcionamento em paralelo em diferentes dispositivos. WhatsApp é de facto a ferramenta errada para o trabalho. Consideravelmente mais adequado como o Google Hangouts, Facebook Messenger ou telegrama que sincronizam automaticamente através de múltiplos dispositivos e pode ser verificado facilmente.

Salta para a secção

  • WhatsApp em comprimidos com número privado
  • O Tablet: O tablet como uma tela adicional para WhatsApp

WhatsApp em comprimidos com número privado

Se você quiser usar WhatsApp independente de qualquer smartphone no tablet, o curso vai. Infelizmente você não pode WhatsApp da Play Store ou da Amazon App Store. No caso da Amazon Fire HD traz e nada se você fez-se o problema da criação da Play Store.

Capturas de tela 2017 11 06 11 03 43O APK Baixar WhatsApp.com é um pouco escondido. / © AndroidPIT

WhatsApp, felizmente, ainda de baixar o arquivo de instalação em seu site. O link está escondido na parte inferior do site; navegação do site no topo traz para você em apenas uma das suas lojas de aplicativos, mas, como mencionado acima, não ajuda. Clique aqui em vez.

Capturas de tela 2017 11 06 10 59 03O Play Store negado você instala ... / © AndroidPITTela 2017 11 06 11 02 51...na Amazon App Store você encontrará, como tantas vezes antes de uma farsa. / © AndroidPIT

Após o download, primeiro você precisa para permitir a instalação de outras fontes. Em APK arquivos de código malicioso é transportado ocasionalmente. Portanto, uma configuração de segurança é habilitado na fábrica Android. Para instalar o WhatsApp no ​​seu tablet você tem que desativar temporariamente esta definição.

usar whatsapp em um comprimido 05Por razões de segurança, a instalação será bloqueada. / © AndroidPITusar whatsapp em um tablet 04Esta configuração deve desativar seu short. / © AndroidPITCapturas de tela 2017 11 06 11 04 01Depois disso, o diálogo para a instalação, a autorização Catalog O Apps abre monitores. / © AndroidPIT

Quando tablet Fogo é possível que o aplicativo instalador exibe o cinza botão de instalação. Então você tem que reabrir o aplicativo documento e WhatsApp APK. Em seguida, a instalação é possível.

Capturas de tela 2017 11 06 11 04 48Encontre o APK com a pasta de download Documentos aplicativo. / © AndroidPIT

Após a instalação o seu WhatsApp pode abrir imediatamente no tablet.

Capturas de tela 2017 11 06 11 05 18WhatsApp vai começar a todos os avisos desafio no tablet. / © AndroidPIT

Depois de concordar com os Termos de Serviço WhatsApp, uma vez que uma mensagem de erro por causa da operação não oficialmente suportado em tablets. A única pode confirmar com OK e só vai manter.

Tela 2017 11 06 11 05 56Digite um número de telefone. / © AndroidPIT

Então, você será solicitado a digitar seu número de telefone. O telefone com este número deve estar perto de você, e SMS ou receber chamadas.

  • Se o seu tablet possui um cartão SIM, você pode digitar e fazer exatamente como no smartphone processo o número SMS.
  • Se você receber a mensagem de texto para outro telefone móvel, você digitou o código de verificação WhatsApp recebeu lá facilmente de móvel para tablet a partir.
  • Se você usar um telefone fixo, digitando em me chamar para deixar você ditar o código de ativação da sede da WhatsApp.
WhatsApp verificar número comprimidoDigite o código que está no SMS ou ler pelo WhatsApp. / © AndroidPIT

Em seguida, seus contatos são listados. WhatsApp indica os contatos cujo número de telefone disponível no seu tablet. Então sincronizar os contatos do telefone e os contatos tablet mais facilmente usando a conta do Google ou Amazon. Este é provavelmente já tão ativo.

Note-se que seus contatos não reconhecê-lo imediatamente se o seu WhatsApp com outro número usado como o smartphone. Imagine que, no início, para que você não erroneamente marcada como spam e bloqueou vontade.

O Tablet: O tablet como uma tela adicional para WhatsApp

Você tem já WhatsApp no ​​seu telefone e quer também usar o tablet para conversar? Então você pode contar com WhatsApp Web. O serviço é realmente útil apenas para o navegador desktop. Felizmente, pode ser personalizado com a maioria dos navegadores do Android, as versões desktop de sites para carregar. Faça isso com o link para WhatsApp Web.

  • Clique aqui para WhatsApp Web
whatsapp web no tablet móvelFoi apenas na versão desktop do código QR aparece. / © AndroidPIT

Depois de mudar para o modo de área de trabalho do código QR exibido no tablet. em seguida, convida WhatsApp no ​​seu telefone. Digitado lá no menu principal no canto superior direito do WhatsApp Web para iniciar o scanner para este código. eventualmente terminou reuniões Web aberto WhatsApp e já que você pode com o seu WhatsApp ID no chat Tablet. Todos os chats e imagens são sincronizadas.

No entanto, a ligação depende totalmente do seu smartphone. É por causa de uma bateria morta, ou perder sua conexão com a Internet, WhatsApp Web não funcionará no tablet.

Opinião de Eric Ferrari HerrmannWhatsApp faz uso de tablet para umständlich.Stimmst você está ouvindo? 50502624 Os participantes

Qual é o seu truque? Como você trazer em WhatsApp tablet? E como você segurá-lo com as duas contas se você usar isso? felizes em compartilhar suas experiências nos comentários.