memória Android completa: Então você pode esvaziá-la

Uma e outra vez eu recebo smartphones nos dedos, que tornam não há fotos ou permitem instalar atualizações do Play Store. A razão? A memória está cheia. Uma vez que este é incrivelmente frustrante para aqueles preocupados, eu decidi ver com os problemas de armazenamento hoje e para todos os fim. Desta vez eu apresento a você antes de um aplicativo que é popular com as mãos velhas e ao longo dos anos tem sido muito boa.

VEJA TAMBÉM:

  • Então você pode excluir e desinstalar seus aplicativos pré-instalados
  • Caos no livro de telefone? Assim, você pode excluir contatos duplicados em Android

Meu novo telefone favorito - o que você gostaria?

Selecione Sony Xperia ou LG XZ1 V30.

VS
  • 112 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Sony Xperia XZ1
  • 251 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.LG V30

Salta para a secção

  • limpando armazenamento
    • Qual é a minha loja? Análise com DiskUsage
    • Memória limpo com Maid SD
    • remover aplicativos não utilizados
    • memória do sistema vazio sem app: Limpar o cache
    • memória do sistema vazio sem app: Evite resíduos de aplicativos
    • muck Fotos
  • expandir a memória interna com o cartão SD
  • expandir ou aliviar armazenamento interno com serviços em nuvem
  • conclusão

A memória cheia é quase tão chato como qualquer volume restante de alta velocidade ou uma bateria vazia, para o seu smartphone não é apenas lento, mas você não pode mais fazer com ele algumas coisas também. E então você está com o aplicativo da câmera na frente de seu amigo e diz: "o crocodilo segurando um pouco mais ainda, eu primeiro tenho que apagar algumas imagens!" Isso é um No. Para garantir que tais situações não ocorrem mais, você deve seguir alguns passos que mostramos aqui.

1. Mistet sua memória de

A memória do telefone é em grande parte ocupado em smartphones Android a partir de três coisas:

  • dados app
  • dados em cache (cache)
  • Os dados do usuário (imagens, vídeos, música)

Todos os três queda feliz em sua esfera de influência, de modo que você pode muito rapidamente a pá um monte de memória, os dados da aplicação apagar, desinstalar aplicativos e desativado desnecessários, e agora e, em seguida, o buffer (cache) esvazia. A empregada doméstica aplicativo SD, que apresentamos a você o mesmo, faz muito isso automaticamente, um aplicativo como o ES File Explorer pode ajudá-lo, uma limpa desinstalar aplicativos. Mas, mesmo sem Apps pode evitar uma memória do telefone completo.

AndroidPIT samsung revisão Galaxy S5 20As fotos são para muitos de vocês certamente devoradores de memória número um. ele muda o mais rápido possível no computador, o cartão SD ou na nuvem. / © AndroidPIT

Os dados de usuário que você naturalmente não quer apagar, mas simplesmente deslizar para outro dispositivo. Conecta o seu smartphone de modo a um computador e desbloquear a tela, você tem os diretórios DCIM, filmes e música apenas sobre tudo que você precisa.

Você pode excluir quase tudo na loja

Se você se sentar em um Mac, você ainda precisa o programa Android File Transfer para baixar e instalar, assim você pode ver os arquivos. Também diretório WhatsApp contém muitas vezes imagens que são de interesse para você. Todos os quatro diretórios que você pode cortar sem perda de função e colá-lo no computador; em tudo você pode excluir todos os diretórios visíveis sem destruir algo no sistema Android, porque os arquivos realmente importantes estão escondidos de você. salvar apenas algumas configurações de aplicativos nesta área e são, então, repor. Com WhatsApp que não era o caso.

uso de memória analisar o uso do disco

Uso do disco hierachisiert sua memória interna e dá-lhe uma visão estruturada de como ele está ocupado. identifica rapidamente as suas poupanças potencial: O que é o aplicativo como grande seu cache? ainda precisa de seus todos os MP3s? Qual aplicativo realmente ocupa mais espaço ido? Vamos mostrar graficamente e, em seguida, tomar a decisão sobre o que pode sair eo que permanece.

detalhes de uso de discoOs mapas não precisamos agora. temos de eliminar 700 MB rápidos. / © AndroidPITuso do discoInstalar no Google Play

memória Android limpar por app: Maid SD - System Cleaner

Por alguns anos, a limpeza senhora cartão de memória SD de limpeza está disponível para Android. Este é um explorador de todo arquivo de caixa de ferramentas, gerenciamento de inicialização, o Finder Morto e outras ferramentas que irão ajudá-lo a limpar seu sistema de memória e manter limpo. ponto de venda é o localizador corpo, que procura por você por remanescentes de aplicativos desinstalados. No meu caso, de modo que centenas de megabytes poderia ser liberado, mesmo que eu tivesse CyanogenMod apenas três dias previamente instalado e os aplicativos mais essenciais. Um adicional de 100 MB de memória de sistema vazio foram adicionados quando eu tinha acesso root ativado.

sd empregada gerenciamento de aplicativos deSD Maid esvazia a memória completa do sistema e gerencia aplicativos. / © AndroidPIT
  • rooten Android: The Ultimate Guide

Aplicativos instalados Você pode otimizar apenas com a versão Pro do Maid SD. Isso também pode ser ativado se Unlocker para 2,96 euros. Nota: Para uma grande parte das funções em SD privilégios Maid raiz são necessários. Alguns recursos de limpeza pode ser usado, no entanto, embora o acesso root melhora o seu efeito.

empregada sd eficácia de raizCom autoridade root SD Maid pode esvaziar mais loja Android. / © AndroidPITSD Maid - System CleanerInstalar no Google PlaySD Maid Pro - Key LicenseInstalar no Google Play

removedor de aplicativo não utilizado

Se você tiver a memória do smartphone cheio principalmente com aplicativos que ajudam o aplicativo não utilizado removedor no longo prazo. Isso mostra o quanto de memória para usar aplicativos e quando eles eram usado pela última vez. Os aplicativos podem ser classificados tanto tempo sem uso por um nome e tamanho. Aqui seus aplicativos indesejados pode desinstalar diretamente de dentro do aplicativo.

removedor de aplicativo não utilizadoO removedor de aplicativo não utilizados ajuda a tornar os aplicativos não utilizados encontrar. / © AndroidPIT

No começo você não vai ajudar o removedor aplicativo não utilizado. Você tem uma semana corrida em segundo plano e esperar por suas notificações. Então você pode decidir se você realmente não precisa mais do aplicativo, ou se você deseja não ser informado por causa deste app em um caso particular.

removedor de aplicativo não utilizadoInstalar no Google Play

memória do sistema vazio sem app: Limpar o cache

Seus aplicativos instalados manter em dados que irá reutilizar mais tarde. Infelizmente, isso tem o mesmo efeito de uma mesa cheia, Ye não tem mais espaço para coisas novas, e já não pode trabalhar. O mesmo acontece a cada momento e, em seguida, um fim ao caos e esvazia a cache.

Dependendo do fabricante de smartphones é o ponto em diferentes pontos nas configurações. Galaxy S5 é configurações > geralmente > memória > dados em cache. No marshmallow Android padrão em dispositivos Nexus é configurações > Armazenamento e USB > Dados no cache. Se você fazê-lo pela primeira vez, você pode rapidamente compartilhar centenas de megabytes de memória Android desta forma.

clearcache Samsung Nexus deEsvazia a cache, muito espaço de dar livre. / © AndroidPIT

memória do sistema vazio sem app: Apps desinstalar completamente

Android tem muitas peculiaridades e uma delas é que os aplicativos desorganização sua memória sustentável. Aplicativos nunca dizem quando a desinstalação "adeus"mas só "adeus", Porque a memória interna eles deixaram seu dados que o não loswerdet sem muito esforço após a desinstalação. Essa é uma das razões pelas quais ele é chamado um dia "memória do dispositivo está cheio",

Para desinstalar completamente um aplicativo Android, você deve primeiro fazer um desvio através das configurações. Em TouchWiz da Samsung é configurações > aplicações > Gerente de aplicação > nome do aplicativo > Dados Excluir, em seguida, Desinstalar. Nexus diz Configurações > Armazenamento e USB > Apps > nome do aplicativo > Dados Excluir, em seguida, Desinstalar. Especialmente em aplicativos como o Dropbox é, em parte, a grandes montanhas de dados que são tão remove instantaneamente.

aplicativo clara desinstalação de dados desempre exclui apenas os dados de aplicação, como a sua abordagem de outra forma não tão fácil vem para ela. / © AndroidPIT

muck Fotos

Uma das maneiras mais fáceis de remover as fotos da memória interna, atravessa a nuvem. Google Fotos aplicativo, que provavelmente já está instalado em seu smartphone, é perfeito nele. Você pode fazer upload de um número infinito de fotos quando você ricos 16 megapixels e você percebe sem perda de qualidade na compressão do Google.

Google optimização fotos armazenamento dispositivoExclui imagens já enviados da memória interna. / © AndroidPIT

Você tem uma quantidade infinita de espaço, pelo menos para fotos no caminho. E eles são certamente a principal razão para o pleno memória para a maioria de vocês. Google Fotos existem alternativas para empurrar seus arquivos para a nuvem de forma gratuita. Os melhores fornecedores em conjunto com custos de atualização, listamos aqui para você.

  • armazenamento em nuvem gratuito: Boa provedor de e excelentes aplicativos
  • Google Fotos: Dicas e truques para novo aplicativo de fotos do Google
Google FotosInstalar no Google Play

2. Limpa a memória interna usando um cartão SD

Inserido um cartão SD no seu smartphone e abra o aplicativo da câmera. Ele oferece a você se você deseja salvar as fotos no cartão de memória imediatamente. Sim! Na forma como a maioria das suas preocupações de armazenamento do passado já deveria pertencer. Mas cartão MicroSD pode fazer mais.

  • cartão MicroSD na Dicas e Truques Android
soluções de armazenamento de Borda AndroidPIT Galaxy S6 Acesso LeefHá também unidades flash USB e leitor de cartão para smartphones. / © AndroidPIT

Desde marshmallow Android seu cartão MicroSD também pode formatar a memória interna. Esta é a partir do espaço de item de menu & USB para fora, ou na linha de comando. Em seguida, a memória interna para os aplicativos do sistema e do sistema operacional é reservado. Todos os aplicativos instalados de que você está completamente escrito no cartão de memória.

3. A música move para a nuvem

A música pode Google Play Música do seu computador para a nuvem e, em seguida, reproduzir em seu smartphone. Se a loja Android portanto, uma vez cheia, você pode parar a música de novo facilmente removê-lo do cache (veja acima).

AndroidPIT objetivos de jogo do Google Play MusicArmazena suas músicas facilmente com Play Music na nuvem. / © AndroidPIT

Para sincronizar sua coleção de músicas no PC com o Google nuvem, você precisa de um aplicativo companheiro para o seu PC ou a extensão Chrome. As instruções para configurar recebe o seu Play Music no My Music > Adicionar música. Então você pode adicionar grátis e tenha no aplicativo Android, se a mesma Conta Google usa até 50.000 faixas da sua coleção de MP3.

Quando você abre um álbum em que, você vê um pequeno ícone de pino ao lado de cada álbum. Assim, você pode fazer o download do respectivo álbum e torná-lo disponível offline.

Memória livre: Conclusão

Você vê: O problema com o armazenamento total é fácil lutar. dados de lixo pode facilmente voltar para a porta, terceirizar imagens e sincronizar toda a colecção de música totalmente sem fio através da nuvem com os dispositivos. E graças à nova integração MicroSD para Marshmallow Android você pode realmente aumentar o espaço de armazenamento em seu Smartphone.

Este produto foi adicionado ao uso do disco eo portão cartão SD foi revisto para refletir os novos fatos para marshmallow Android.