Samsung Galaxy S5 e atualização S5 Neo Android

A atualização do Android para o Samsung Galaxy S5 para a versão 6.0.1 marshmallow está em pleno andamento. A versão Telecom e Vodafone e também o livre-branding Galaxy S5 recebeu a atualização para Android 6.0.1 marshmallow. Agora, a marca livre Galaxy S5 segue Neo. Aqui nós mostramos-lhe como o seu 6.0 atualização marshmallow Galaxy S5 ou S5 Neo Android.

  • Marshmallow Android: estes smartphones e tablets obter a atualização
  • Características do marshmallow: Isso leva você a atualização

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 435 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 365 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

O status atual da atualização para o Galaxy S5 (SM-G900F) eo S5 Neo (SM-G903F):

versões do Android na AlemanhaData Security Patch6.0.1
Samsung Galaxy S5 - XEF (França, Alemanha, sem marca)2016/03/10sim
Samsung Galaxy S5 - DBT (alemão, sem marca)2016/05/20sim
Samsung Galaxy S5 - XEG (1&1)2015/11/10n.a.
Samsung Galaxy S5 - VIA (O2)2016/03/25no trabalho
Samsung Galaxy S5 - DTM (Deutsche Telekom)2016/09/05sim
Samsung Galaxy S5 - CD2 (Vodafone)2016/04/26sim
Samsung Galaxy S5 Neo - XEO (Polónia, alemão, sem marca)2016/03/10sim
Samsung Galaxy S5 Neo - DBT (alemão, sem marca)2016/02/24sim
Samsung Galaxy S5 Neo - XEG (1&1)2016/02/24no trabalho
Samsung Galaxy S5 Neo - VIA (O2)2016/08/03no trabalho
Samsung Galaxy S5 Neo - DTM (Deutsche Telekom)2016/04/11no trabalho
Samsung Galaxy S5 Neo - V D2 (Vodafone)2016/05/25sim

Samsung Galaxy S5 Neo: atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow

Mesmo o barato, mas mais novo modelo Galaxy S5 Neo agora recebe sua primeira atualização de software grande. Versão 5.1.1 Lollipop é 6.0.1 marshmallow no Android. Primeiro, o modelo SM-G903F foi o final de maio de 2016, a Vodafone marca a atualização Android grande. Enquanto isso, no entanto, é também a atualização para a marca livre Galaxy S5 Neo Android a atualização marshmallow. Todas as outras edições não podem ser fornecidos com a atualização.

AndroidPIT Samsung Galaxy S5 Neo 8Mesmo o S5 Neo recebe a atualização marshmallow. / © AndroidPIT

Samsung Galaxy S5: Update para 6.0.1 Android

livre-branding Galaxy S5 recebeu 6.0.1 marshmallow em 21 de Junho de 2016, a atualização esperada para Android. Esta dica e as imagens que recebemos de nossos Leser Gabriel por e-mail. Tal como acontece com as atualizações para as versões de marca Galaxy S5 da Vodafone e da Telekom, você deve desativar a criptografia nas configurações antes da atualização, inicialmente, até mesmo antes disso. Após a atualização, você pode ativá-los novamente. No geral, a atualização OTA para Android 6.0.1 pouco menos de 900 MB de tamanho, então você deve consultar via WLAN para proteger a sua actualização de tarifas de dados móveis preferir.

Galaxy S5 Android 6 0 1 atualizaçãoEstas imagens foram enviadas para nós do nosso Leser Gabriel e provar que o Galaxy S5 recebe Android 6.0.1. / © AndroidPIT

Para versões de telecomunicações com a marca desde o início de maio de 2016, a atualização Marshmallow Android via OTA está disponível. Como na variante Vodafone, você deve desativar a criptografia antes da atualização. Após a atualização, ele pode ser reativado. Um caloroso agradecimento a este ponto em nosso leitor Tom, que nos informou via e-mail sobre a atualização e pediu as imagens estão disponíveis.

Samsung Galaxy S5 telecom atualização androidmarshmallow Android está agora também disponível para o telecom marca Samsung Galaxy S5. / © AndroidPIT

Dispositivos com Vodafone marca são fornecidos com atualização para o Android 6.0.1 desde 25 de abril 2016 A atualização é 873 MB de tamanho e só deve ser baixado com conexão Wi-Fi existentes. Antes da atualização, você deve desativar a criptografia, uma vez que não pode ser removido normalmente depois de ser atualizado. Você tem que nas configurações -> Segurança de Produto -> Outras configurações de segurança para dispositivos descifrar executado antes da atualização. Neste ponto, muitas graças à nossa Leser Dominic M., que nos informou via Facebook sobre a atualização.

Samsung Galaxy S5 Android Update 6 0 1Vodafone distribui a atualização marshmallow para o Galaxy S5. / © AndroidPIT

Instale a atualização de Android na Samsung Galaxy S5 ou S5 Neo manualmente

Não há nenhuma atualização OTA para o seu Galaxy S5 ou S5 Neo, você pode instalá-lo manualmente. O processo geralmente vai acidentes vonstatten, mas não é totalmente sem risco. Você precisa de um PC Windows para a atualização de firmware manual. Com uma perda de dados que você realmente não tem que contar. Você ainda deve tomar medidas com um backup.

  • dados de aplicativos Android prenda com e sem raiz

Primeiro, você precisa os drivers Samsung para Windows PC, Odin, e o número de série do seu aparelho deve, portanto, fazer o download do firmware. Mas realmente se encaixam no que você não instalar o firmware errada, caso contrário, o dispositivo pode causar danos irreparáveis. Portanto, você deve encontrar para fora e ver a sua abreviatura provedor da mesa superior, o número do modelo correto.

Samsung Galaxy S5 marshmallow BuildNumberPeeps na informação software do número do modelo e versão baseband. / © AndroidPIT

O mais simples e rápida de carregar para baixo o firmware do modelo e provedor número apropriado com SamFirm. Você também vai precisar de pelo menos 80 por cento da bateria e ativado a depuração USB. Este último permite a sete pressionando o número de compilação, e depois nas opções para desenvolvedores.

Depois que torna a sua actualização manual Android do seu Galaxy S5 ou S5 Neo em dez passos:

  1. arquivo MD5 descompactado com o firmware.
  2. Inicia Odin.
  3. Inicia seu Galaxy S5 ou S5 Neo por Leiser + botão Power + Home no modo de download.
  4. Conecta o Galaxy S5 com o seu computador e aguarde até Odin reconheceu ele.
  5. Enganchado exclusivamente Auto Reboot e F.Reset em Odin.
  6. Remove definitivamente o Re-partição gancho.
  7. Clique em AP encontra tar.md5-Arquivo no diretório do arquivo de firmware descompactado, espere um momento e, em seguida, clique em Iniciar.
  8. Mantém e garante que a conexão USB não é interrompido.
  9. Esperando a mensagem PASS verde.
  10. Uma vez que seu Galaxy S5 reinicia, você está feito com a instalação.

Ajude-nos!

get update? Então nos ajudar com a pesquisa. Envie-nos simplesmente via Facebook / Twitter / Google + uma tela com as notas de versão e a nova versão baseband. também nos diz com qual provedor você é.

Nós expandimos o produto para o Galaxy S5 Neo, as atualizações manuais, renovados na tabela todos os dados e a parcela reduzida pela Galaxy S5 à informação sobre a actualização de Marshmallow. actualização da informação Lollipop do Galaxy S5, nós removemos.

via: mundo redefonte:SamMobile, SamMobile