BAD: drivers, ferramentas, comandos e mensagens de erro

Você quer controlar o Debug Ponte Android do seu computador? Saiba tudo sobre as ferramentas do BAD é o Windows motorista, aprende os comandos ADB mais importantes e encontra soluções para os grandes erros do BAD. Na actualização, levamos em conta as downlaods diretos as ferramentas do BAD.

  • As melhores ROMs personalizadas para Android em resumo
  • rooten Android: The Ultimate Guide
mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503566 participantes?

O Debug Bridge Android (ADB) é uma interface lógica entre o computador e seu smartphone Android. alguns comandos através de um cabo USB sobre ele pode ser enviado para seu smartphone (aqui está a lista). O caso de uso normal é, no entanto, que um usuário Rooten seu smartphone, um firmware diferente ou atualizar o software existente vai jogar.

  • Então você instalou a atualização marshmallow em seu Nexus

Salta para a secção

  • motoristas ADB no Windows
  • ADB Mac ou Linux
  • instalar as ferramentas do BAD
  • comandos do BAD: os comandos e funções mais importantes
    • de backup ADB
    • Dispositivos ADB
    • usar ADB para aplicativos flash e atualizações
  • Erros do BAD: Mensagens de erro comuns
    • Comando não encontrado
    • No Device
    • Servidor está desatualizado
    • Esperando por dispositivo

motoristas ADB para Windows

Em nosso teste com um sistema Windows 10, tivemos que instalar drivers adicionais e pode acessar imediatamente para a interface ADB em cada smartphones Android testado. Para o Windows 7, a união do smartphone e do computador por ADB mas torna-se bastante complicado.

No Windows 7, é quase a regra de que ele não reconhece a interface ADB. Se o motorista ADB apropriado está faltando, computadores e smartphones não se comunicam uns com os outros. Felizmente, existem com o Driver Installer ADB é uma solução universal para o problema. Então faça seu caminho para o site e clique lá em Driver Installer ADB (22,9 MB). Abra o arquivo ZIP e começa contém arquivo EXE. Confirmado o UAC aviso quando ele vem para cima.

janelas Visão geral das ferramentas adbADB no Windows 7 não é divertido. / © AndroidPIT

em seguida, fecha o telefone ao computador e digitado no Driver Installer ADB Atualizar. Provavelmente, o smartphone não irá listar. Isto é porque que é ativado apenas em uma minoria smartphones Android depuração USB.

Ativar a depuração USB

Então faça seu caminho no telefone nas configurações digitadas pelo telefone sete vezes sobre o número de compilação e depois voltar um passo lá. Lá, você pode ver agora as novas opções de entrada de Desenvolvedor onde sua depuração USB zulasst.

Nexus 6 Android ativar depuraçãoSete vezes o número de compilação Tap, em seguida, para trás, e, em seguida, permitir que o desenvolvedor opções de depuração USB. / © AndroidPIT

Agora clique novamente em Driver Installer ADB para refrescar, agora o dispositivo deve aparecer. Não funciona precisa, você alterar o modo de conexão USB. Muitos smartphones usam anexado cabo USB a princípio, apenas para o carregamento. Isso é intencional, pois que seus arquivos não são visíveis para os usuários do computador conectado.

Puxa para baixo a notificação a partir do topo da tela do smartphone, em tal caso. Seleciona lá desde o tipo de conexão USB. Digitado em seguida, clique MTP ou PTP (tentou uma após ambas as opções).

lg modo g4 usbTorneiras as opções USB e seleciona um dos modos de transferência. / © AndroidPIT

Até agora você deve o seu dispositivo a partir da lista de ADB Driver Installer ver quando você clicar em Atualizar. Clique então na linha com o seu dispositivo e clique em Instalar. Agora, os motoristas ADB adequadas para o seu smartphone deve ser instalado automaticamente.

Se ocorrerem problemas, você tem que abrir o Gerenciador de Dispositivos, apague as entradas existentes com o seu smartphone e repita a instalação.

Faça o download das ferramentas de ADB para Windows, Mac e Linux

Agora queremos usar os drivers do BAD. O desenvolvedor do Google Elliot Hughes foi especialmente postou links de download direto para as ferramentas da plataforma. Isto inclui ADB e Fastboot. Os arquivos vêm em um tamanho de aproximadamente 4 MB e deve ser integrado depois de extrair apenas o sistema.

Aqui você vai encontrar os downloads constantemente atualizadas das ferramentas mínimas ADB do Google:

  • ADB para Windows: Clique aqui para download direto
  • ADB para Linux: Clique aqui para download direto
  • BAD MacOS: Clique aqui para download direto

No Windows você abre a nova pasta plataforma de ferramentas. Shift + clique em Prompt de Comando aberta fazendo aqui, botão direito do mouse na área em branco da pasta e clique aqui. Conecta seu smartphone ao computador. Torneiras agora no comando dispositivos consola adb. Agora, existem no telefone do próximo aviso (abaixo à direita).

USB depuração permitir que o dispositivoVocê tem todo único computador novamente autorizar como um dispositivo de depuração. / © AndroidPIT

Após os primeiros dispositivos adb, o ID do dispositivo deve ser reconhecido com um não autorizado em Lista de dispositivos conectados. Após a segunda vez que têm permitido a depuração para o seu PC (foto acima), o dispositivo deve aparecer.

ADB Mac ou Linux

Nos sistemas baseados em Unix, Mac OS e Linux, existe uma alternativa prática para um download manual. Além disso, o esforço com os motoristas eliminado. Além disso, as ferramentas do BAD tem de si mesmo atualmente, graças a sistemas de gerenciamento de pacotes simples. Instalando os usuários de Mac o sistema de gerenciamento de pacotes e, em seguida, executar cerveja homebrew instalar platform-tools Android a partir. usuários de Linux estão procurando no sistema de pacotes da sua distribuição para platform-tools Android e instalá-lo. Posteriormente, o ADB comandos adb deve e Fastboot ser definida globalmente assim que você deve executar os seguintes comandos do BAD na linha de comando.

comandos do BAD

de backup adb -f FullBackup.ab -apk -todos: A idéia aqui é que você faça um backup completo de seus dados de aplicativos. Na prática, isso acaba por ser atribuído Liebesmüh como nossos shows teste. Nem todos os aplicativos permitem o backup ADB, portanto, você tem que recorrer a uma alternativa.

  • dados de aplicativos Android prenda com e sem raiz

dispositivos adb: Com este comando, você receberá uma visão geral de todos os dispositivos conectados aos dispositivos de computador com apoio do BAD. Aqui você vê o ID do dispositivo eo status. sobre Unauthorized sugere que você tem para o computador no no smartphone ainda permitir isso.

reinicialização adb: Para que seu smartphone seja reiniciado.

recuperação reinicialização adb: O dispositivo é inicializado para a recuperação.

adb reinicialização bootloader: O smartphone / tablet irá arrancar para o bootloader. Uma vez que é neste modo, você se comunica através do comando fastboot.

impulso adb [diretório no computador / dateiname.endung] [diretório no smartphone]: Este comando cria um arquivo do seu computador é carregado no smartphone.

puxar adb [diretório no smartphone / dateiname.endung] [diretório no computador]: Quando você executar este comando, você salvar um arquivo do seu telefone / tablet para o PC. Sem especificar o diretório computador as terras de arquivo no caminho do ADB-executáveis ​​ou diretório / home.

/sdcard/screenshot.png adb shell screencap -p
/sdcard/screenshot.png puxar adb
adb shell /sdcard/screenshot.png rm:

Para uma imagem é criado e armazenado em seu computador.

ajuda adb: visão geral de todos os comandos ADB, sintaxe e ajuda.

usar ADB para aplicativos flash e atualizações

adb sideload update.zip: Este arquivos de comando pode ser instalado como atualizações de dispositivos oficiais sobre o seu telefone. mas instalações mais complexas, tais como os ROMs personalizados através da interface fastboot, como nós demonstram neste exemplo.

adb instalar app.apk android: Este é um app Android (APK) pode ser instalado em seu Tablet Smartphone /.

Erros do BAD: mensagens de erro comuns com solução

Comando não encontrado: você tem você cometer um erro, ou o comando ainda não está disponível na sua versão ADB. Verifica o comando via ajuda adb ou atualizado para uma versão mais recente do ADB.

No Device: O cabo USB não está conectado corretamente, a porta ADB no seu telefone não está activo ou o seu computador não reconhece o seu smartphone. Usa uma porta diferente USB, outro cabo, habilitado a depuração USB, verifique o driver inicia o computador eo smartphone novamente.

Servidor está desatualizado: As ferramentas do BAD no computador e a versão Android do seu telefone deve ser compatível com o outro. Se eles não são, este erro ocorre. Atualizado ferramentas Eure ADB.

À espera de dispositivo: Este erro é em grande parte o mesmo que nenhum dispositivo. O seu computador não reconhece o smartphone. Veja acima para as soluções.

E agora?

Agora você está aberto a todas as formas de modificar o seu smartphone. Seja o sideload uma atualização, enraizamento ou instalar um firmware alternativo: Agora você tem controle total do seu smartphone.

O artigo foi totalmente reescrito. comentários velhas relacionam em parte para o conteúdo inexistente.