“Display sobreposição detectado”: como sua corrige o problema Android irritante

De repente, ela começa a mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" e não sei o que você deve começar o seu fim? Reunimos todas as informações que podem identificar o problema e corrigir o seu passo a passo. atualizar: No modo de segurança pode ser evitar o problema de sobreposição.

  • Marshmallow Android: Visão geral para smartphones e tablets
  • Marshmallow Android: Dicas e Truques

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 435 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 365 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

Diretamente para a seção:

  • mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados"O atrás dela
  • Solução 1: Passo a passo "Exibição sobreposição detectados" remédio
  • Solução 2: Modo de segurança do Android
  • Solução 3: soluções alternativas e aconselhamento da Comunidade

mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados"O atrás dela

o problema: Você iniciar um aplicativo, e isso requer novas permissões. mas Android avisa que um Exibição sobreposição detectados era. Você deve desativar a configuração. O alerta dá-lhe algumas dicas, mas como você pode corrigir o problema exatamente (diretamente para a solução).

AndoridPIT sobreposição do visor detectado ummensagem de erro: "Exibição sobreposição detectados" / © AndroidPIT

a causa: A mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" aparecerá se o seu aplicativo flutuante (como o Facebook Messenger) é usado e um aplicativo recém-instalado começa, a primeira solicitando alguns direitos de acesso. Outros aplicativos flutuantes, como Crepúsculo reduzir os tons de azul da tela e fazer com que a sobreposição de erros.

smartphones afetados: Na Internet, as descrições de problemas para Samsung e Motorola smartphones encontrados. Provavelmente é um problema que pode ocorrer com muitas marcas. AndroidPIT poderia ajustar o comportamento em um Vodafone e um smartphone Samsung.

Aplicativos causando: Fizemos a drupa aplicativo para o problema, a Internet e os nossos fóruns também são aplicativos como Clean Master, Lux ou Crepúsculo da mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" responsabilizado.

AndoridPIT sobreposição do visor detectados quatroDrupa e muitos outros aplicativos causar a mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" / © AndroidPIT

A formação técnica: Aparentemente há uma medida de aplicativos Android segurança perguntar em tempo de execução para ver se eles podem ter acesso à memória, o telefone ou a câmera. Teoricamente, uma sobreposição de tela poderia agora começar na maneira de atender o diálogo. Google acredita que este é um risco. Portanto, requer Android em versões marshmallow e nougat que nenhuma sobreposição do visor está ativo quando seu um aplicativo atribui novos direitos.

Oreo Android traz a solução: Somente com Oreo Android o problema de sobreposições de exibição é resolvido. Porque com esta versão não vai mais permitir que o Google Apps para mentir sobre monitores do sistema, tais como a área de notificação ou diálogos como a consulta à direita. O alerta cessará. Desvantagem: aplicativos como Crepúsculo não funcionará mais com Oreo Android como antes.

A solução, Part One: Mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" remédio

Com alguns smartphones, que são afetadas pela mensagem de erro, agora uma atualização de software para Remedy fez. Assim, uma vez estudado para um novo firmware (Definições > Através do telefone > Atualização de Software). Não ajuda que, acabado de chegar junto com a solução:

Passo Um: "Exibição sobreposição detectados" remédio

Abre a configuração chamada "sobre outros aplicativos", Samsung é a opção correspondente "Aplicativos que podem aparecer no topo", Normalmente, você vem para o objetivo:

  • Abre as configurações do sistema.
  • Você pode encontrar a caixa de pesquisa no canto superior direito.
  • Pesquisar lá para "sobre outros aplicativos",
  • Rota alternativa: Apps > [Ícone da ferramenta] > sobre outros aplicativos

Entre outros usuários Samsung tem que ir uma maneira diferente, porque sobre encontrar seu achado do menu da direita não:

  • Abre as configurações do sistema.
  • Então: Applications > Gerente de aplicação
  • torneiras "mais" e selecciona a entrada "Aplicativos que podem aparecer no topo" fora.
AndoridPIT sobreposição do visor detectados seisO caminho para as configurações para as sobreposições de exibição / © AndroidPIT

Passo Dois: "Exibição sobreposição detectados" remédio

uma lista de vários aplicativos que dão o direito de mentir sobre outras aplicações agora aparece. Agora você deve identificar o aplicativo problemático e este suspender temporariamente o direito de sentar-se em outras aplicações. Aqui está uma lista com o qual você pode identificar rapidamente o aplicativo e desativar alvo:

  • Você vê a bolha um app na tela? Este aplicativo é certeza a causa. Ou você esconder a bolha aplicativo ou desativado o aplicativo na lista.
  • Você instalou um aplicativo que muda ou as cores na tela ajusta o brilho? Tais aplicativos podem usar a mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" causar. Desabilita esses aplicativos.
  • Nada foi encontrado? Em seguida, é hora de tomar um caminho diferente que imaginamos este guia na segunda parte.
AndoridPIT sobreposição do visor 7 detectadaA lista de aplicativos que são permitidos para ver uma sobreposição de exibição. / © AndroidPIT

Terceiro Passo: Comece o aplicativo, as novas permissões requer

Agora você pode começar a pedir uma nova permissão do aplicativo. Agora você deve a advertência "Exibição sobreposição detectados" não receberá mais.

Se a mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" novamente, você vai encontrar uma maneira alternativa na segunda parte deste guia, como as correções de bug ou ignora.

AndoridPIT sobreposição do visor detectados doisAgora é: Mesmo drupe em si pode ser afetado pelos problemas de exibição de sobreposição. / © AndroidPIT

Ative superposições de tela novamente: Passo Quatro

Para que o aplicativo que você desativou na etapa dois, para funcionar corretamente, você deve permitir a aparecer em outros aplicativos la novamente. Será que você tem seus claros todos os aplicativos na etapa dois, vale a pena apenas os re-habilitar o que você realmente utilizados.

A solução, Part Two: "Vídeo de Overlay" reconhecido no desvio modo de segurança

As etapas acima vai ajudar na maioria dos casos, resolver o problema de sobreposições de exibição. No entanto, alguns usuários relatam que os passos acima não ajudaram. Felizmente, existe uma outra maneira você pode contornar o problema: Android tem um modo de segurança, em que o telefone começa quase ao estado de fábrica. Todos os aplicativos, mas permanecem instalados e, portanto, agora você pode definir manualmente os direitos solicitados. Veja como:

  • Se lembra de você que aplicativo requer novas permissões.
  • O smartphone começa no modo de segurança. Para que você desbloquear o smartphone inicialmente completamente.
  • Ligou-o e mantenha sempre a tecla de volume para baixo durante a inicialização.
  • Agora abra as Preferências do Sistema e no Gerenciador de App.
  • Coloque na lista, selecione o aplicativo que requer novas permissões e seleciona-lo.
  • Clique as permissões de menu.
  • Seleciona as permissões apropriadas para o aplicativo.
  • o smartphone reinicia.

Agora o problema não deve ocorrer porque o aplicativo em questão agora tem as permissões necessárias.

  • Detalhes: Lançamento Android no modo de segurança

A solução, Parte III: Mensagem de erro "Exibição sobreposição detectados" remédio

As etapas acima vai ajudar na maioria dos casos, mas não em todos os casos. Muitos membros da comunidade AndroidPIT tiveram de colocar-se com este problema e por compartilhar seus insights. Reunimos as pontas.

"Exibição sobreposição detectados" Fix: comunidade Dicas AndroidPIT

Pelo menos dois fabricantes de recursos são conhecidos por nós, que são responsáveis ​​pelo problema de sobreposições de exibição.

  • Samsung smartphones: Configurações > As características avançadas > operação com uma mão. desativá-lo e reiniciar o telefone. Agora, o problema deve ser resolvido.
  • Huawei Honor bzw- smartphones: Configurações > suporte inteligente > fornecem acesso rápido a Off

Android permite que os fabricantes de fazer uma variedade de ajustes. Isso torna impossível, neste caso, para listar todas as causas em potencial. Felizmente, a comunidade AndroidPIT tem muitas dicas e causas ocultas descobriu que pode certamente ajudá-lo neste momento. Nesta lista podemos chamá-lo conhecido aplicativos que provocaram a mensagem de erro de exibição de sobreposição.

  • Aplicativos Cheetah móveis como Clean Master ou CM Locker muitas vezes levam ao problema. Solução de desinstalação. (Graças aos muitos comentadores)
  • desativar o Crepúsculo aplicativo na barra de notificação ea atribuição de direitos deve ser possível.
  • ES File Explorer com o recurso ativado ES furto. Desativar o menu lateral atrás da entrada "ES furto", (Obrigado Henry e Alice)
  • configurações > Atalho: Você vê nas configurações do Android, selecione Atalho, em seguida, bateu-lhe uma vez e desativa esta lá. (Graças Caroline)
  • DU Battery Saver e DU bateria Speed ​​Booster: desinstalar esses aplicativos devem ter ajudado (graças Corinna)

conclusão

o problema "Exibição sobreposição detectados" pode ter certeza resolvido com as dicas acima. Na últimas atualizações de firmware e alguns firmwares nougat testaram o problema já não existe porque desaparecer a estas sobreposições de exibição brevemente. Uma solução completa só virá com Android porque o Google Oreo, em seguida, altera a funcionalidade dos diálogos do sistema.

Você ajudou este guia? Escrevê-la nos comentários ou nos dizer se este não era o caso (chamado então o melhor smartphone com a versão Android). E quando os amigos de você encontrar a mensagem de erro, enviar-lhes o link para este guia.