Remover Android-Virus: Para excluir o malware ou adware

No Android você não está a salvo de malware. Apesar de todas as precauções que você pode infectar seus smartphones com malware. Em seguida, a publicidade é constantemente exibido e a bateria se esgotar rapidamente. Além disso, os estrangeiros podem ler junto suas senhas e SMS. Aqui você aprende como reconhecer o seu malwares no Android, exclui e como evitá-los.

  • Os melhores aplicativos anti-vírus para Android
  • Cinco dicas importantes para manter seu smartphone permanece protegido

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 435 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 365 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

1. Inicie no seguro / modo de segurança nova

smartphones Android têm um modo seguro ou seguro. Neste aplicativos são iniciados quando o dispositivo é iniciado apenas que já foram instalados no momento da entrega. Desde o malware certamente não pertence a ele. Infelizmente, isso funciona de forma diferente em cada smartphone. Olhe nos nossos artigos adicionais para encontrar as instruções para o seu dispositivo.

  • resolver problemas como um profissional: modo de segurança no Android
Nexus modo de segurança ativar deMantenha o botão de desligar é pressionado, aparece a questão do modo de segurança. / © AndroidPIT

No modo de segurança, você pode reconhecer imediatamente a diferença. Se os comerciais são idos agora, isso é um bom sinal. Isto significa que é possível remover o aplicativo problemático. Mas primeiro, vamos descobrir o que aplicativo é.

2. Identifica o aplicativo suspeito

aplicativos da extremidade superior

Há indicações claras de que os aplicativos são responsáveis ​​pelas impressões perturbadoras. Desde Android 6.0 Marshmallow pode controlar o seu exatamente quais aplicativos podem esconder outros aplicativos. Nas configurações você encontrar mostrar a entrada para outros aplicativos sob Apps ou aplicações para fazê-lo.

desenhar sobre outras aplicaçõesCom Marshmallow Android tem adware mais pesado. / © AndroidPIT

Nos programas listados pode haver Apps são aqueles que você encontra com bandeiras permanentes nos nervos. Você pode retirar o correspondente aplicativo quer permissão ou desinstalar o mesmo. Clique do aplicativo apenas para o círculo com o i.

remover direitos de administrador

Alguns aplicativos de malware Android pedir-lhe durante a instalação dos direitos para o administrador do dispositivo. Esses aplicativos não pode ser desinstalado facilmente localizado. Se o aplicativo emitiu como anti-roubo ou aplicativo anti-malware, essa permissão a princípio parece ser justificada. o aplicativo, em seguida, acaba por ser malware, essa permissão é um obstáculo.

configurações de segurança do Android administrador deO Gerenciador de dispositivos Android é um Geräteadminstrator desejável, öminöse aplicativos de terceiros não são. / © AndroidPIT

Então, vá até Configurações (Geral) > segurança > administradores do dispositivo e removido o gancho no aplicativo suspeito. Depois, você pode remover o aplicativo malware.

3. Desinstalar o aplicativo suspeito

Ir para as configurações em Aplicativos ou Application Manager e encontrar o aplicativo por Você acredita que ela é a causa. Desinstalar o aplicativo de malware suposto.

desinstalação nexo aplicativo deNa maioria dos casos, o aplicativo malware pode facilmente desinstalar. / © AndroidPIT

4. Teste o sucesso no modo normal

Agora que a praga foi provavelmente removido, você ainda tem que verificar se a publicidade é realmente ido. Muda para o seu telefone e ligar novamente para que ele começa no modo normal. Samsung lançou um pouco mais elegante do que o Google e oferece uma notificação permanente. Se o seu toque, seu Galaxy começa novamente no modo normal.

samsung modo de segurança deactivate deNa Samsung Galaxy S5 para ficar mais fácil de volta para fora do modo de segurança. / © AndroidPIT

Desinstalar por si só não é suficiente

Infelizmente, o seu único resolve sintomas desinstalar o aplicativo de pragas. Thomas Uhlemann do fornecedor de antivírus Eset nos disse mais perigos. Deve-se ter em mente que "foi o aplicativo já possível a transferência de dados pessoais para o terceiro servidor smartphone, incluindo logins e assim por diante. Também é possível que mesmo um provedor de SMS foi recebido, que mudou o acesso à rede e, portanto, não será mais o acesso de rádio móvel meu operador de rede real usado. Assim, é entre outras coisas possível que mais publicidade é exibida mesmo que eu já tenha desinstalado o aplicativo malware. Isso pode, no entanto, também corrigir isso, olhando para a APN seus dispositivos (Configurações > (Conexões de rede) > outras definições > redes móveis > pontos de acesso) e, opcionalmente, solicita uma nova SMS configuração do provedor."

Se um aplicativo, mas raiz privilégios alcançaram que ela pudesse "fazer em profundidade as alterações no sistema. Desde aplicativos de proteção graves nem raiz nem demanda deve definir-se, eles estão sujeitos às restrições oficiais Android aqui e pode, portanto, contra tal Rootkit / infecções relacionadas com a MBR não fazem muito. Mas aqui uma fábrica de redefinir e backup pode ajudar." O reset de fábrica tem, infelizmente, significa que você tem que reinstalar seus aplicativos e configurar. O processo que explicar em um artigo separado.

  • Então você executar um hard reset e soft reset em smartphones Android

Prevenção de malware Android

Há uma série de portões de pia para software nocivo ou irritante. O que são e como evitá-los, vamos explicar em um artigo separado. Além disso, você pode aprender mais aqui sobre a questão dos aplicativos anti-malware:

  • Onde é que o malware Android?

suas experiências

Quais são suas experiências com malware Android? Foi seu smartphone sido cada vez infectado? Você foi capaz de se livrar da praga de novo? Se sim, como isso poderia remover?

Foi seu smartphone sido já infectado com malware?
  • Nunca.
  • Sim, e eu poderia até mesmo remover a ameaça.
  • Sim, e o serviço tinha que cuidar dela.
  • Sim, e os danos foram irrecuperável.
(Só é possível uma seleção)Mostrar resultadosVOTO!

Este artigo foi reestruturado e ampliado para incluir o aspecto do diagnóstico de pragas, bem como com a pesquisa.