Então você pode excluir e desinstalar seus aplicativos pré-instalados

Nem todos os aplicativos pré-instalado em seu smartphone são de interesse para você. Com nossas dicas seus aplicativos pré-instalados podem apagar, remover, desativar, ou pelo menos a esconder. Update: O nosso mais novo derrubar seu evita que um aplicativo excluído anteriormente instalados automaticamente durante uma remodelação do smartphone. Como evitar a instalação automática, você pode aprender na seção "evitar a reinstalação de aplicações",

  • memória Android cheia? Assim você pode esvaziá-la
  • Caos no livro de telefone? Assim, você pode excluir contatos duplicados em Android
mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503566 participantes?

Salta para o capítulo:

  • desativar bloatware: Orientações gerais
  • aplicativos pré-instalados ou desativar de clara Samsung
  • Remover aplicativos pré-instalados
  • excluir aplicativos pré-instalados
  • Desinstalar o Google Apps padrão e desativar
  • Desinstalar Apps Galore
  • evitar a reinstalação de aplicações

desativar bloatware: Orientações gerais

Aplicativos consomem, por vezes mesmo em recursos de descanso e pode consumir a bateria do smartphone. Eles também preencher a App Drawer. Infelizmente, não é possível desinstalar todos e removê-lo completamente do seu smartphone. Afinal de contas, há a opção de desativá-la para muitos deles.

configurações de aplicativosEtapas 1 e 2: o menu de configurações do lado esquerdo ea lista aplicativo à direita. / © AndroidPIT

Para isso basta ir para as configurações do seu smartphone e abrir os aplicativos do menu (alguns fabricantes dizem que até mesmo aplicativos). Lá você tem três listas na maioria dos casos: Downloads, ativo e tudo. Deixá-lo a lista de todos os aplicativos mostrar. Agora, se você tocar em vários aplicativos, você vai descobrir que alguns aplicativos podem ser desinstalação.

Em outros, é apenas Desativar. Isso soa menos útil do que é. Ao desativar as atualizações do aplicativo será removido, excluídos os dados do usuário e continuar o download de quaisquer atualizações. Isso é melhor do que nada.

Outros não são desinstalar ou desativar (no exemplo, o aplicativo configurações). Estes são idealmente aplicações que são necessárias para o bom desempenho do sistema. Entre infelizmente, muitas vezes cai bloatware teimoso.

Informações aplicativo dePasso 3: incapacitante (se possível). / © AndroidPIT

A exemplo do ajuste aplicativo, vamos mostrar-lhe como você pode desativar esta: Como você pode ver na imagem, o aplicativo pode ser redefinido para as configurações de fábrica por desinstalar as atualizações anteriores quando quiser. Às vezes você adverte Android é que isso pode levar a erros imprevisíveis. Isso não é motivo para se preocupar, pois você pode reativar o aplicativo a qualquer momento.

Informações app storeExemplos de aplicativos que podem ser desativados. / © AndroidPIT

Disabled Aplicativos, em seguida, obter uma lista separada em aplicações. De lá, você pode reativá-lo, se necessário. Se você deseja instalar vários aplicativos, você deve: para baixo a nossa Dica da remoção em massa.

aplicativos pré-instalados ou desativar de clara Samsung

Basta ir para o NAL por seus toques no botão de tela no canto inferior direito da tela inicial. Digitado no canto superior direito Desinstalar / desativar aplicativos, e até mesmo aparecer nas seguintes aplicações menos ícones:

  • dropbox
  • Facebook
  • Flipboard
  • memorando
  • onedrive
  • OneNote
  • Peel inteligente remoto
  • computador
  • S Saúde
  • S voz
  • Skype
  • Quase todos os aplicativos do Google
  • Alguns aplicativos fornecedores
deactivate bloatware Samsung Galaxy S5Passos no Minus desativar bloatware. / © AndroidPIT

Remover aplicativos pré-instalados

Alguns aplicativos não podem desinstalar ou desativar. mas você pode ser capaz de remover do lançador de aplicativos. Acesse a visão geral e digite no menu para esconder aplicativos. Assim, você pode evitar que o seu aplicativo de correio e outro começa bloatware por engano. É claro que, pelo seu mostrando os aplicativos ocultos, selecione e deixe show novamente na visão geral esse processo também é reversível.

Samsung Galaxy S5 esconder aplicativosEsconde as aplicações bloatware restantes e evita o arranque acidental. / © AndroidPIT

se algum lançador não oferecem essa opção. Então você vai precisar instalar um lançador alternativa. O Go Launcher fornece a capacidade de ocultar aplicativos.

GO Launcher Theme&papel de paredeInstalar no Google Play

excluir aplicativos pré-instalados

Se você não tem medo antes de uma garantia e quer desistir Samsung Pay, você também pode enraizamento seu Galaxy S6. Depois, você pode desinstalar completamente todas as aplicações; mas com a advertência de que isso não vai parar de trabalhar uma série de outros aplicativos corretamente. O removedor de aplicativo do sistema (root) ajuda a fazer exatamente isso. As imagens foram com um Nexus 5, o processo é, mas quando enraizada S6 mesmo.

  • [Como] instruções raiz Galaxy S6
  • rooten Android: The Ultimate Guide
systemApps removedor deO removedor de aplicativo do sistema remove pré-instalado Samsung Apps realmente completamente seguro e seguro. / © AndroidPITsystemApps de2 removedorGraças à Lixeira você pode recuperar os Aplicativos Samsung em caso de erros. / © AndroidPITremovedor de aplicativo do sistema (root)Instalar no Google Play

Além disso, você pode desfazer

Se tiver eliminado muitos aplicativos, você tem que jogar novamente o firmware original em seu Galaxy Nexus ou Xperia. Como você faz isso, vamos dizer-lhe um exemplo no Galaxy S6. Semelhante a este é usar o Nexus e também Xperias maneiras fáceis de reparar software são conhecidos por nós.

Desinstalar o Google Apps padrão e desativar

Google dá livre Android Samsung, Sony and Co., desde que pré-instalar o Google Apps específica de forma segura. No verão de 2015, a lista secreta de Aplicativos forçado havia se tornado um pouco mais curto, de acordo com a Central Android, o que é gratificante. No entanto, queremos que mais gostaria de excluir todos os aplicativos do Google; exceto, talvez, a Play Store.

AndroidPIT CyanogenMod HERÓI 2Com um firmware alternativo como CyanogenMod Você está indo Google. / © AndroidPIT

O método raivoso que você instala no seu CyanogenMod smartphones sem o Google Apps faria no entanto. Em seguida, seu evita um repositório on F-Droid, Aptoide ou Amazon Underground. Tudo isso é acompanhado por telefones inteligentes da maioria dos fabricantes com uma perda de garantia e reivindicações de garantia.

Desinstalar Apps Galore

com o ES de arquivos gratuito Explorer, você pode excluí-los ao mesmo tempo múltiplas aplicações. Isso economiza em comparação com o método acima mencionado bastante tempo. No primeiro passo que você precisa para instalar os ES gratuitos File Explorer a partir da Play Store do Google.

ES File ExplorerInstalar no Google Play
  • Inicia o aplicativo. A primeira vez que a operação que será apresentado em breve. Depois de três toques na tela, o manual é longo e você ver o índice de arquivo.
  • o ícone selecionado no topo da esquerda para abrir o menu da página.
-lo File Explorer do menu deNo menu lateral você escolher o ponto de aplicação. / © AndroidPIT
  • Sob as ferramentas item que você escolher a partir do Gestor App.
  • O ES File Explorer agora apresenta uma visão geral dos aplicativos instalados. Um toque longo em um ícone você pode selecionar um aplicativo, e excluir o aplicativo.
-lo arquivar massa explorador excluir deA seleção caixas de seleção múltipla é possível confortável. / © AndroidPIT
  • A seleção caixas de seleção múltipla é possível. Assim, você pode selecionar todos para remover aplicativos simultaneamente.
  • Você já terminou selecionar quais aplicativos podem usar o botão Uninstall (lata de lixo) ser apagado no canto inferior esquerdo.
  • Por segurança, você deve confirmar cada aplicativo, clicando em OK.

Quando a desinstalação estiver concluída, você pode através da pasta App ou o Google Play Store do ES File Explorer afastar-se - ou seu uso dele continuar a gerenciar seus arquivos e aplicativos.

impedir a instalação automática de aplicativos antigos

Mesmo se aplicativos foram desinstalado do seu telefone ou tablet, eles vão continuar observado na Google Play Store como seus aplicativos. Ao configurar o próximo jogo, é possível que todos os aplicativos são então reinstalado. Para evitar que isso aconteça, você deve os aplicativos antigos permanentemente excluir da lista de seus aplicativos. Funciona assim:

  • No dispositivo Android que você abrir a Google Play Store.
  • No menu lateral você selecionar o item do My Apps.
  • Na seguinte visão geral que você selecione a guia que todos possam ver não só os atualmente aplicativos no dispositivo, mas também aplicativos instalados anteriormente.
  • Você tem o aplicativo (s) não conforme descrito no primeiro passo a partir do dispositivo, você também pode obter a partir desta lista para cada aplicação e, em seguida, desinstalá-lo separadamente.
A Google Play Store remover aplicativos antigosExclui as entradas desatualizadas emTodos os aplicativos. / © AndroidPIT
  • Uma pequena X cinza no canto superior direito de uma telha aplicativo indica que o aplicativo não está instalado, será contado a partir da Google Play Store, mas ainda seus aplicativos. Toque no botão X para remover os aplicativos.
  • A remoção deve ser confirmado novamente.

Agora você pode ter certeza que esses aplicativos antigos não será reinstalado novamente.

O artigo foi actualizado em função de marshmallow Android facilita passagens ultrapassadas e em torno da seção "impedir a instalação automática de aplicativos antigos" estendido.