A Apple Keynote: Então você pode a apresentação do iPhone em relógio de transmissão ao vivo

Para o décimo aniversário do iPhone da Apple é esperado para celebrar um gigantesco espectáculo ao vivo. Pela primeira vez, Tim Cook é, aos olhos de muitos jornalistas de todo o mundo às 19:00 de 12 de setembro de 2017 IOS 11, o iPhone X e apresentam inúmeras outras inovações da Apple em Steve Jobs Teatro do novo campus da Apple. Mas, como você também pode acompanhar do seu sofá em casa, no caso de você aprender neste artigo. atualização: A partir dos últimos keynotes da Apple temos os URLs ao vivo procurou junto de modo que você pode assistir a transmissão via um smartphone Android eo aplicativo VLC.

  • A Apple iPhone X: Todas as informações sobre o iPhone aniversário
  • vs Android iOS: Comparação de Conceitos

destacar as mudanças recentessimnão

mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503567 participantes?

Não só para os fãs da Apple, o evento em 12 de setembro de 2017, importante, mas também para todos os outros fãs de smartphones e tecnologia. Embora, aparentemente, é a 10-year-old aniversário, a apresentação do iPhone em primeiro plano X, mas ao mesmo tempo também iOS 11 será lançado com muitas mudanças. Uma das características mais interessantes serão Arkit com certeza, porque em última análise, esse recurso não é feita apenas exclusivo para o iPhone X está disponível, mas também ser compatível com dispositivos mais antigos para os 6s iPhone pela atualização para iOS. 11 Apple é, portanto, capaz de fazer uma excelente base para a capacidade de terminais Arkit em uma só penada, que por sua vez agradou os desenvolvedores de aplicativos relevantes. Até que ponto Apple com Arkit o mundo dos smartphones vai revolucionar Hans-Georg resumiu para você em um artigo emocionante:

  • Arkit: Como a Apple despercebida reinventar o smartphone
iPhone forbes tornar 8Algo como o iPhone deve ser semelhante a X / © Nodus e Gordon Kelly

Além Arkit, o iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus, também é esperado que da Apple Apple Watch 3, AirPods 2 e muito provavelmente também introduzir uma nova versão do Apple TV. Segundo a nossa informação, a tônica será longo para as duas horas, o que também se justifica no número de novos produtos. Então, quem faz-se a seguir o Live Streaming keynote da Apple, que deve reservar pelo menos duas horas para a apresentação.

Para qual das possíveis Apple lança seu Você está satisfeito?
  • iPhone X
  • iPhone 8 ou 8 iPhone Além disso,
  • iOS 11
  • Apple Watch 3
  • AirPod 2
  • Arkit
  • versão 4K da Apple TV
  • MacOS High Sierra
(Só é possível uma seleção)Mostrar resultadosVOTO!

siga a Apple Keynote ao vivo: Estas são as opções

Normalmente, existem várias maneiras para participar de um Keynote Apple. Por um lado você pode confortavelmente assistir a transmissão ao vivo na TV via Apple TV. PC ou Mac, a transmissão ao vivo também pode ser alcançado facilmente. Para isso, você só precisa de Safari ou Microsoft Edge como um browser. Quem quiser assistir a transmissão ao vivo em qualquer lugar usando um smartphone que precisa de um iPhone, iPad ou iPod com pelo menos 9 iOS

  • A Apple setembro 2017 do evento especial ao vivo

Quem possui um telefone Android que não precisa verzeifeln. Como a Apple alimenta o evento HLS (HTTP Live Streaming) tecnologia na Internet, o fluxo também pode ser um jogador correspondente como tap o VLC e, portanto, olhar para o smartphone ou tablet Android. O URL de streaming final é agora claro:

  • https://p-events-delivery.akamaized.net/17oiubaewrvouhboiubasdfv09/m3u8/atv_mvp.m3u8

Usa esses URLs se você quiser assistir o fluxo em um smartphone Android, tablet ou PC via VLC. Embora ainda não está claro o que irá usar o Apple URL ou se possivelmente um é inteiramente criado, mas que é muito impaciente, pode tentar estas URLs. Os URLs de streaming endgütlige estará disponível pouco antes do início das transmissões ao vivo e nós, em seguida, entregá-los aqui.