CyanogenMod: Agora com o File Manager

File Explorer para Android há um centavo de uma dúzia. Mas muitas vezes não Dateimananger está pré-instalado no telefone e você só precisa baixar um a partir da Internet e instalá-lo. Também sabe que a equipe do CyanogenMod e desenvolveu seu próprio Explorer, que é pré-instalado na ROM costume popular.

O que você prefere como um back-up? armazenamento em nuvem privada externa ou na Internet?

Escolha de memória externo ou cloud internet.

VS
  • 2748 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar memória helfen.Externer
  • 943 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Internet-Cloud

CyanogenMod: Agora com o File Manager

Quando você começa você é a informação App no ​​privilégios de root

O Gerente CM Arquivo já faz parte do noturno atual versões do CyanogenMod 10 e foi desenvolvido tendo em conta as orientações Holo UI de Google: O Gerenciador de Arquivos oferece a habitual funções básicas e modos avançados para o acesso root. Por padrão, o aplicativo é lançado inferior privilégio com o qual você não tem acesso root. Você primeiro precisa ir para as configurações e dar-lhe plenos direitos. Assim que a equipe quer ter certeza de que você não excluir arquivos importantes do sistema ou editado por engano.

CyanogenMod: Agora com o File Manager
Um olhar sobre as definições

já, o gerenciador de arquivos deixa uma boa impressão, mesmo que o desenvolvimento ainda não está completa. Contra o Explorador de minha escolha, Explorador Sólidos, o Gerente CM arquivo, mas ainda não está ligado. O File Explorer usa o seu?

(Fotos: Nico Heister / AndroidPIT)

fonte:CyanogenMod (Google +)