MX Player – Um excelente player de vídeo! – Apps Android em teste

Em smartphones com ecrã HD ou tablet, é muito divertido de assistir a vídeos. Especialmente à noite o comprimido muitas vezes substituiu a TV para mim! Mas o tempo e, novamente, acontece que o Android não reproduzir o arquivo ou você desejar mais recursos. Para isso, o jogador MX está aqui - um player de vídeo realmente excelente, com muitas características!

Para a seção:

  • recursos & benefício
  • tela & operação
  • velocidade & estabilidade
  • preço /

O que você prefere como um back-up? armazenamento em nuvem privada externa ou na Internet?

Escolha de memória externo ou cloud internet.

VS
  • 2748 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar memória helfen.Externer
  • 943 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Internet-Cloud

classificação

versão testadaversão atual
1.6bVaria de acordo com o dispositivo
MX JogadorInstalar no Google Play

recursos & benefício

equipamento de teste
Samsung Galaxy Nexus
Versão Android: 4.1
Root: Sim
Modificações: kernel do Yes / pipoca 11,5

Samsung Galaxy Tab 10.1
Versão Android: 3.2
Root: Sim
Modificações: Não

detalhes App
Aplicável a partir de: Android 2.1
Apps2SD: Em ambos os dispositivos não pode ser determinada
Tamanho após a instalação: Ca. 14 MB
Ice Cream Sandwich e Jellybean otimizado: Sim - MX Jogador até já otimizado para Jellybean!
-Tablet otimizado: Sim!

permissões
Ferramentas do sistema: fotos de captura
memória
comunicação de rede

Conclusão sobre as permissões
O jogador MX não requer privilégios conspícuos.

Oh, o que eu amo, mas o meu tablet! Embora o Galaxy Tab 10.1 ter ouvido quase ao "ferro velho", ainda é perfeita para assistir vídeos. Eu costumo assistir a vídeos e TV no seu PC (por falta de uma TV no meu apartamento graças a vara TV). O problema é que o PC é na sala de jantar, sofá, eu não tenho, então eu olhar à noite relaxar na cama Videos (sim eu sei, mas é agora vezes por estudantes planas). Eu tenho um vídeo fora do Galaxy Tab ou eu transmitir através da Internet, eu acessar meu PC sobre a guia. Então eu posso controlá-la e meu Tab apenas me mostra a imagem que também é monitorar o PC. Para tudo o resto, não é o jogador MX!

Mas por que precisamos de qualquer outro player de vídeo? Há, antes de mais a questão do formato de arquivo: Android pode muito bem jogar muitos formatos de vídeo, mas não todos. O jogador MX será tão generoso: praticamente todos os formatos razoavelmente populares são jogados boa: AVI, MPEG, MP4, WMV, DivX, XviD, MOV, FLV, VOB, 3GP e muito mais. Esta já é bom. Mas especialmente duas funções fazer o jogador MX para mim o dever-app no ​​Galaxy Tab (e o Galaxy Nexus, mesmo que eu olhe há menos vídeos): um lado, há a função de legendas. O jogador MX pode de fato lidar com todos os formatos de legendas comuns! E não só isso: ele também é ótimo para ler e você ainda pode percorrer. O segundo muito importante para mim Função: O aumento do volume! Em volume do jogador MX é limitado igual quanto o próprio sistema operacional, mas:. Um ainda suprimida depois de atingir o valor "15", a "aumentar volume", você pode voltar a recorrer a um pouco mais alto. Para filmes e vídeos, alguns dos quais são muito baixos, esta função é simplesmente fantástico. Especialmente desde que não haja distorção do som ou outros problemas, apesar do grande aumento de volume. Isso só vem quando você liga um vídeo de qualquer maneira muito alto muito alto. O que eu não entendo: Esta função é o Galaxy Tab, mas não sobre o Galaxy Nexus - embora seja o mesmo aplicativo ...

Estes são sempre todas as coisas que faz o bem MX Player. Mas o que é menos bem? Bem, para ser honesto, eu encontrei apenas pequenas coisas que você pode fazer algo melhor. A visão geral das pastas em que o jogador MX encontrou vídeos (que por sinal automaticamente e que iria trabalhar) poderia fazer algo atraente. Além disso, uma função seria bom para ser capaz de esconder determinadas pastas. Isso ea falta de "Super volume" são os dois únicos aspectos negativos que eu poderia encontrar! Outra grande característica é selecionado para filmes como eles serão apresentados: o tamanho do original para caber na tela, esticado, etc. Além disso, o jogador MX oferece muitas opções de configuração. Não, não se preocupe: eu não tinha nenhuma mudança, para mim o jogador desde o início foi perfeito. mas que gostariam de mudar as coisas que podem também!

conclusão: MX jogador tornou-se para mim por algum tempo como um dos aplicativos mais importantes. Muitas funções, tem-se sempre a operação livre de problemas e um pacote global absolutamente convincente: eu posso MX Jogador weiterempfehhlen irrestrita. Claro, ele também depende do seu hardware de onde vídeos podem ser reproduzidos - assim como o jogador MX, mas não a culpa.

tela & operação

Além do fato de que o jogador MX foi otimizado para Jellybean (no meu Galaxy Nexus com Jellybean ele funciona perfeitamente, também o botão de menu na interface do jogador é) Estou feliz também significa que a interface para tablets foi otimizado. Realmente notar faz isso nas configurações: Há uma divisão no Gmail para tablets. As categorias de Einsellungen são deixados, as sub-opções são exibidas (simultaneamente) para a direita. Muito bom e muito claro! E operação do jogador MX dificilmente poderia ser melhor. Sim, nas opções que você tem que - se você realmente quer mudar alguma coisa - olhar brevemente até encontrar o seu caminho. Mas pelo menos tudo foi projetada bem organizado. O design dos botões, a cor, etc. nas opções é compensada ambos sob Android 3.2 e 4.1 no projeto do sistema operacional.

A interface durante a reprodução de vídeo é simples e funcional. Basta tocar na tela e os botões são exibidos. Mas também fica mais fácil: O jogador MX suporta gestos! Quem quer alterar o brilho, desenha um dedo no ecrã esquerdo para cima ou para baixo. Quem quer alterar o volume, fazer o mesmo - mas na metade direita da tela. funções avançar e retroceder através de um golpe horizontal do dedo. No teste, todos os gestos dobrado imediatamente. Realmente confortável! Aliás, a qualidade do vídeo em relação ao player de vídeo Android uma vez que eu subjetivo, mesmo em comparação com screenshots. Diferença que eu não poderia dizer.

velocidade & estabilidade

Torna-se mais difícil. Como um vídeo de teste para o desempenho de um vídeo convertido do YouTube tinha de servir: "EU SOU O MELHOR" do grupo de K-pop coreano "2NE1". Uma vez que foi em 1080p (MP4, 23 frames / seg, 5647 kbit / s) baixado e uma vez em 720p (MP4, 23 frames / seg, 2938kbit / seg). No Galaxy Nexus Ambos os vídeos são absolutamente perfeito, desistências, a gagueira ou tempos de carregamento lento; tanto com o player de vídeo padrão do Android e com o Jogador de MX. Na Tab Galaxy 10.1, as coisas são completamente diferentes: O padrão player de vídeo Android estão no início de vídeos 1080p como uma mensagem de erro e termina. MX Player abrirá o vídeo, também desempenha alguns segundos de música do vídeo, mas aumentou extremst. O vídeo é, portanto, a consumir de forma alguma. A versão 720p desempenha o jogador MX; vezes líquidos, às vezes com empurrões curtas. Também bastante abaixo do ideal. E, embora o fabricante promete que o Tegra MX Player é otimizado 2? Afinal: O player de vídeo padrão do Android interpreta a versão 720p ainda jerky partir.

Com um 1080p Vide Eu tenho filmado com o Galaxy Nexus, ambos os jogadores não tinha problemas com o Galaxy Tab. Então, qual é a dizer sobre o desempenho? O jogador MX parece ser ligeiramente melhor do que o built-in aplicativo Android, pelo menos na Tab Galaxy muito agradável. Eu tive falhas ou outros problemas antes.

preço /

O jogador MX está disponível gratuitamente na loja Google Play, mas parece anunciar uma vez que você pausar um vídeo. Que incomoda um pouco, mas não muito. A versão Pro a 4,28 € vem sem publicidade.

screenshots

MX Player - Um excelente player de vídeo!MX Player - Um excelente player de vídeo!MX Player - Um excelente player de vídeo!MX Player - Um excelente player de vídeo!MX JogadorInstalar no Google Play