Janelas Mixed Reality: Então respirou uma nova vida Microsoft VR

O excitar VR diminuiu um pouco. Agora, a Microsoft envia para insuflar nova vida com tecnologia de Realidade Mista. Na IFA, temos o sistema e os cinco headsets olhou mais de perto. No entanto, é na verdade headsets de realidade virtual. Em uma série de duas partes, primeiro apresentamos-lhe a plataforma.

  • Mixed Reality: Como a Microsoft lança seu grande problema conteúdo
  • HTC Vive no Teste

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 436 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 366 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

O que é realidade mista?

realidade virtual e aumentada é provavelmente o termo mais um - se não, nós descrevemos as principais diferenças em um artigo separado.

  • AR e VR: Isso está por trás dos atalhos

Mas o que é Realidade Mista (MR)? De acordo com a Microsoft, é quase uma mistura de ambos. De certa forma, Mixed Reality é mais poderoso do que a realidade aumentada, porque a fusão dos dois mundos faz para maiores cenários de aplicação - os HoloLens é um exemplo perfeito.

AndroidPIT Microsoft Hololens 0482O HoloLens é o pioneiro da realidade mista. / © AndroidPIT

Agora traga cinco fabricantes juntamente com headsets Microsoft de realidade mista no mercado. Embora: Na verdade, é fones de realidade virtual. O fundo pode ser encontrada na designação da plataforma de conteúdo do Windows Realidade Mista e tecnologia. Na IFA keynote Microsoft falou muito abertamente sobre tendo desenvolvido headsets VR com os seus parceiros. Realidade Mista não é possível com os fones de ouvido de realidade mista.

No entanto, a tecnologia de rastreamento é derivado das HoloLens. Sempre plataforma VR da Microsoft é baseado no trabalho preliminar que sabemos das HoloLens. Em HoloLens curtas e os novos fones de ouvido VR duas versões de uma plataforma chamada Microsoft como realidade mista. A seguir, descrevemos os fones de ouvido, portanto, também chamados de fones de ouvido de realidade mista, porque eles foram projetados para esta plataforma.

AndroidPIT ASUS o Windows 8061 Headset Realidade MistaLuis tentou o fone de ouvido realidade mista da Asus. / © AndroidPIT

Mixed Reality: O sistema é projetado

Microsoft projetou a plataforma de realidade mista, sublinhando entre outras coisas, baixos requisitos de sistema - os gráficos integrados de alguns processadores será suficiente. À medida que confirmou na IFA alguns fabricantes, que também é devido à orientação do conteúdo. Embora os jogos prazo SteamVR médias devem funcionar - mas não ainda para começar em meados de outubro - isso, mas os requisitos usuais para VR-based PC devem ser atendidas.

realidade misto dentro 1Um olhar sobre um modelo real de Mixed Reality Início da Microsoft. / © AndroidPIT

Pensei que a plataforma de realidade mista é principalmente para aplicações educacionais, entretenimento e produtividade. Estes, por sua vez, não são tão famintos como jogos VR hardware. Vive e Oculus têm, portanto, obter nenhuma nova competição de muitas maneiras. Acima de tudo, o rastreamento eles permanecem invictos.

Os primeiros minutos em Realidade Mista da Microsoft

Se você começar na realidade mista, para que você encontrar-se em primeiro lugar novamente em uma casa. Isso pode vagar. Cada quarto está disponível para diferentes atividades - Os vídeos podem ser no início sala de estar, os filmes de férias novamente no terraço (condizente com vista para o mar). Na parede no escritório de um navegador de Internet e jogos pendurado lá também.

realidade misto dentro trêsAlgo como isso, ele também olha para dentro Realidade Mista da Microsoft. / © AndroidPIT

Navegar em VR? Sim, pode, e nossa impressão é muito bem possível. Claro, a exibição da fonte não é tão acentuada como com um navegador de desktop tradicional, mas o tamanho da janela é para imagem e vídeo-pesados ​​sites certamente uma vantagem. Clique ligações com os controladores de movimento foi infalivelmente possível. Aqui, foi utilizado o Edge navegador Microsoft, cuja contrapartida VR, no entanto, especialmente também ações com as configurações versão desktop bookmarks.

realidade misto dentro doisJanelas Mixed Reality: plataforma VR com boas perspectivas. / © AndroidPIT

mover pela casa virtual é de uma de duas maneiras: ou por Teleport. Este movimento é provavelmente a mais confortável e adequado especialmente para iniciantes VR: Se você empurrar o stick analógico em um controlador como uma flecha, que pode ser posicionado por meio de pontos de vista e a pequena vara no VR mundo aparece. Se você deixar o pau vai, você teletransportado para o ponto selecionado - que fez isso duas vezes tem este para baixo. Como alternativa, há também a opção de aumentar movimento direto começou com o stick. Isso é muito mais exigente e pode facilmente levar a náuseas.

  • Náuseas em VR: Estes são os antecedentes médicos

No geral, a metáfora da casa da plataforma de realidade mista parece ser muito cativante. Continua a ser visto se os usuários realmente considerar um ambiente tão sofisticado para significativa. Não está claro o quão flexível o sistema é projetado. Seria desejável, certamente, que os usuários podem personalizar a casa para suas próprias necessidades.

Na segunda parte do artigo que irá aparecer no sábado, há nossas impressões de vários fones de ouvido. A série de artigos foi criada como uma colaboração entre Luis, Benoit e Hans-Georg.