Android 5.1 é a atualização Lollipop que todos merecem

Android 5.1 foi flagrada em estado selvagem e que na Indonésia. E não em smartphones Nexus, mas sobre os Android, dispositivos profissionais de baixo custo para mercados emergentes (já relatado). Negligenciado Google sobre sua série Nexus?

O que você prefere como um back-up? armazenamento em nuvem privada externa ou na Internet?

Escolha de memória externo ou cloud internet.

VS
  • 2754 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar memória helfen.Externer
  • 946 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Internet-Cloud
Android One dispositivosAndroid 5.1 aparece em primeiro lugar em smartphones com Android One. / © Google

Atenção aqui é especulação!

Lollipop: Um começo tumultuado

Mesmo a distribuição de Android 5.0 Lollipop para dispositivos Nexus foi nada fácil. Alguns modelos, o melhor exemplo é a versão LTE do Nexus 7, têm os pirulitos doces até recebeu até meses mais tarde, mas depois também directamente Android 5.0.2, enquanto outros modelos, incluindo o atual Nexus flagship 6, ainda com 5.0. um prazo. Claro, um pequeno diff como este não é muito ruim, embora seja surpreendente, pois nas últimas atualizações do Android foram distribuídos para os dispositivos Nexus sempre prontamente a todos os modelos, sem que havia diferenças no número da versão.

  • Android 5.0 Lollipop Update: Visão geral para smartphones / tablets

Android 5.1: Não está pronto para tudo?

Já é um pouco estranho que o Google distribuída dentro de alguns meses uma atualização Android grande, também contra o fundo que nem todos os smartphones atuais executado a partir de parceiros de hardware com 5,0. mas vamos dar uma olhada para o passado: Android 4.0 foi lançado em novembro de 2011, a atualização para o Android 4.1 foi lançado em junho do ano seguinte, ou seja, cerca de meio ano mais tarde. Android 5.0, no entanto, também foi publicado em novembro (2014) depois de ter sido vários meses disponíveis como uma versão de teste para desenvolvedores antes. Menos de quatro meses depois, a atualização recurso Android é agora tão aparecem 5.1. Este curto período entre o Android 5.0 e Android 5.1, na verdade, permite que uma única conclusão: Lollipop estava em sua forma original ainda não é maduro o suficiente para as massas facilmente. Os muitos bugs e problemas que os usuários têm são outra indicação.

  • Android 5.0 Lollipop: Problemas, erros e falha

Google é uma empresa que está constantemente aprendendo com o passado e erros, neste contexto, a tática com um on Android liberação Um tempo limitado de 5,1 poderia muito bem fazer sentido: por não libera a versão de atualização em todos os dispositivos, existem Google muito tempo para corrigir erros e fazer outras melhorias. Porque é limitado a Android One, o Google recebe o suficiente, mas os mesmos dados em tempo real para encontrar erros que poderia ter esquecido na fase de desenvolvimento puro. Ou, em linguagem simples, o Google pode resolver os maiores erros e 5.1.1 distribuir um Android polido em dispositivos Nexus e parceiros de hardware.

Nexus 6 4 mãos no AndroidPITfora no frio, apesar Nexus 6? não é tão ruim, pelo contrário. / © AndroidPIT

conclusão

Claro, são o como mencionado acima, toda a especulação apenas selvagem, talvez a verdadeira razão também é que o Android 5.1 muito melhor em hardware fraco é executado como Android 5.0 e Google tem motivos para lançar começou nos Android baratos.

Seja qual for a razão, queremos voltar a esperança que o Android 5.1 não só corre mais estável e melhor do que fez com o Android 5.0, release, mas também que o vazamento de memória é fixo e o modo silencioso.