cartão NFC SIM é o padrão global

simcard NFC

mensagem de telefone inteligente: "Não há memória suficiente disponível" Você sabe que mesmo 50503570 participantes?

Até agora, a gama de NFC smartphones habilitados bastante limitado. O mesmo se aplica a aplicativos de Near Field Communication. Com a decisão, que a associação da indústria de telefonia móvel GSM Association tomou (entre a empresa líder de telecomunicações 45), mas isso vai mudar no futuro. Devido a este consórcio de empresas de telecomunicações decidiu agora o futuro Tecnologia NFC cartões SIM para apoiar e implementar.

Estas empresas de telecomunicações incluem a Telekom alemã, Vodafone, AT&T e Verizon nos EUA e muitos mais. Assim é a base de cartões SIM NFC Tecnologia um padrão no mercado global, se se goste ou não. Na Alemanha, o Near Field Communication Embora já em ascensão (em cerca de Bus & Bahn), mas é claro que um aparelho NFC necessário (tal como o Nexus S). Com a introdução do cartão SIM acima mencionado, mas você pode assumir que a oferta NFC se espalha rapidamente.

Se um telefone não suporta cartões SIM NFC que seria uma outra alternativa para fornecer essa via NFC expandir cartões SD. Então, nomeadamente a Associação SD anunciou que entre os aproximadamente 1.000 empresas para trabalhar em uma extensão NFC para cartões SD. Aqui está a lista completa das empresas associadas da GSMA:

A América Móvil, AT&T, AVEA, Axiata, AXIS, Bharti Airtel, Bouygues Telecom, CSL, Alemão Telekom, Elisa Corporation, Du PJSC (du), Etisalat, Everything Everywhere, Globe Telecom, KPN, KT Corporation, Maxis, Mobily, MTS, laranja, Proximus, Qtel Group, Rogers Communications, Saudi Telecom Company (STC), SFR, SK Telecom, Elegante, SOFTBANK MOBILE, Telecom Italia, Telecom New Zealand, Telecom Slovenije, Telefonica, Telekom Austria Group, Telenor, TeliaSonera, Telus, TMN , Turkcell, Verizon, VimpelCom, VIVA Bahrein e Vodafone Group

Artigos relevantes:

Portas de smartphones aberta: Lockitron substitui a chave convencional

PayPal Android app agora com NFC

Near Field Communication na Alemanha está em ascensão: dissolver em ônibus e trens com os bilhetes de smartphones

Near Field Communication em ação - ou por isso que precisamos breve nenhum dinheiro

fonte:ExtremeTech