Motorola Moto X 4 Hands-on: The X Factor está de volta – testes de hardware

A série de Moto-X tinha sido passado negligenciado na Lenovo e Motorola, muito tempo não houve novos modelos da série mais. Mas o fator-X retorna a Motorola, com o Moto X 4, que celebra sua estréia na IFA 2017. Nós já podemos experimentar o X4 Moto no hands-on de teste.

  • Moto X Força em análise: A quase indestrutível
  • Motorola e o segredo da série X

Para a seção:

  • Preço e disponibilidade
  • Processo de planejamento
  • display
  • software
  • atuação
  • auditivo
  • câmera
  • acumulador
  • prejudicial

Meu novo telefone favorito - o que você gostaria?

Escolha iPhone X ou Huawei 10 Companheiro

VS
  • 148 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.iPhone X
  • 379 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Huawei Companheiro 10

Preço e disponibilidade

O Moto X4 vem em prata e preto no mercado em setembro estará à venda na Alemanha. Com um preço de 399 euros, o Motorola Moto X4 classificadas para a mid-range altamente competitivo e é esperado para lá enfrentar uma forte oposição.

Processo de planejamento

O Moto X 4 é um smartphone muito inteligente que pode ser visto à primeira vista. Frente e para trás, da caixa de superfícies de vidro curvo, que são mantidas juntas por uma estrutura de alumínio na qualidade de forma estável. A parte de trás brilha dependendo da luz em cores diferentes, que apela para nós quando você tentar o X4 Moto. Claro, o material está propenso a impressões digitais, mas eles também são eliminados rapidamente. A dupla câmara na parte de trás é um milímetro e meio ligeiramente a partir da carcaça para trás cerca de 8 milímetros de espessura, mas que não importa em prática. O processamento de modelos de pré-produção é excelente e dá nenhum motivo para críticas.

AndroidPIT motorola moto x4 8130O Moto X 4 é uma beleza real. / © AndroidPIT

O Moto X 4 não parte da série Z, por isso não funciona bem com os Mods Moto. Por um lado uma pena que o outro lado também é bom porque assim Motorola pode construir o smartphone relativamente compacto. O Moto X 4 traz 163 gramas na escala.

Interessante: Recentemente Motorola enfatizou como certificações IP enganosas pode ser e que você pode negligenciar vem agora com o Moto X 4 um novo modelo com exatamente este IP68-stamp no mercado. A explicação, no entanto, você promete smartphone não à prova de água, mas apenas de acordo com a protecção da água e poeira testado, só pode convencer devido. Mas a principal coisa que Moto X4 sobreviveu tais calamidades no teste ileso.

AndroidPIT motorola moto x4 8147é sem moldura na Motorola ainda uma palavra estrangeira. / © AndroidPIT

display

A tela do X4 motor é de 5.2 polegadas menor do que os smartphones do motor-Z e traz para resolução full-HD e uma densidade de pixels de 424 ppi. O painel IPS é revestido com vidro gorila que a geração do material Motorola é utilizado aqui não é conhecido. A apresentação precipitado com um IPS exibir cores fortes e bons ângulos de visão, o brilho é mais do que adequado. Tal como acontece com Motorola costume, há uma espécie sempre em exposição, no momento, e as notificações simples são exibidos.

AndroidPIT motorola moto x4 8125Cores e ângulos de visão são muito apresentável em X4 Moto. / © AndroidPIT

software

A Motorola Moto X 4 vem com Android 7.1 nougat no mercado. A superfície é praticamente inalterada, mas escondida sob os bastante extensões de capuz que a Motorola tem um fora. Estes incluem o Assistente de Moto-voz, bem como os gestos familiares a cerca de ligar a lanterna ou lançar a câmera. Além disso, a Motorola tem integrado no Moto X 4 para o primeiro Assistente Amazon vez diretamente, mais lá é um aplicativo Motorola Alexa separado. Espera-se que a Motorola vai entregar o assistente em outros smartphones.

atuação

O Moto X4 tem um Qualcomm Snapdragon 630 e 4 GB de memória. A memória interna é, dependendo do modelo 32, ou 64 GB no tamanho e pode ser estendido com um cartão SD. No curto teste, o Moto X4 é executado agradavelmente rápido, que também é devido à superfície magro. Aplicativos lançar rapidamente, mesmo com mais jogos complexos, o X4 Moto não deverá ter grandes problemas.

auditivo

As características especiais do Moto X 4 o sistema de som sem fio que tem Blutetooth e uma empresa de tecnologia Tempow conta. Com o perfil Tempow Áudio (TAP) podem ser conectados simultaneamente vários dispositivos Bluetooth em que a música é, quer em todos os lugares ou jogado individualmente. O controle que alto-falantes ou fones de ouvido para ser ativo, através do smartphone. Com tecnologia especial Tempow garante que não há latências diferentes, mas o som em todos os dispositivos conectados é exatamente sincronizado. um sistema de multi-sala com um aparelho de modo pode ser eficazmente configurada como um centro de controlo, e a custo comparativamente baixo.

AndroidPIT motorola moto x4 8136Com o sistema de som sem fio, o Moto X 4 tem uma característica única. / © AndroidPIT

câmera

Como o Z2 Força Moto também tem o Moto X 4 um dual câmera na parte traseira. Isto tem uma aparência normal com 12 megapixel sensor, e uma lente de grande angular com 8 megapixels e um ângulo de disparo de 120 graus. O aplicativo da câmera tem um modo de visualização em tempo real para um efeito bokeh e reconhece vistas desejo, decodifica os códigos QR ou digitalizados cartões de visita.

Quando curto Tente surpreendente que o Moto X4 leva um tempo relativamente longo para tirar fotos com profundidade de campo. Disparo já leva quase dois segundos e, depois de um tempo, no fundo ainda mais esperado. Possível que o Vorseriensoftware é a culpa, mas aqui Motorola ainda precisa fazer melhorias, porque a concorrência pode fazer melhor.

AndroidPIT motorola moto x4 8137A dupla câmera com lente grande-angular fica na parte traseira do Moto X4. / © AndroidPIT

fãs de vídeo vai ficar feliz em saber que o Moto suporta tiro X4 em 4K em 30 fps. Com full HD até 60 quadros por segundo são possíveis.

A câmera frontal do Moto X 4 tem um sensor de 16 megapixels, a Motorola doou um truque especial. A fim de captar mais luz em más condições, pode reduzir a resolução das imagens em 4 megapixels. Em seguida, as informações de vários pixels são adicionados em conjunto para obter uma melhor visão global.

acumulador

A bateria do Moto X 4 é suficientemente forte para permitir que o aparelho de sobreviver um dia sem recarga com 3000 mAh sobre o papel. Se a energia sugada vazio, reabasteça com o carregador de carga de Turbo rapidamente. Como deve ser, em 2017, o Moto X4 possui uma porta USB-C. O smartphone Novo Motorola é mais do que pode ser carregado sem fio.

prejudicial

O pacote global de Moto X4 convenceu no primeiro teste. O novo X smartphone da Motorola parece ótimo e se sente bem na sua mão, corre rápido e suave e tem uma tela de boa aparência a bordo. A câmera dupla ainda pode mostrar fraqueza no efeito bokeh, mas a combinação de lente grande angular normal e já provou com outros fabricantes e faz o divertimento todos os dias. Com o Wireless Sound System Motorola também tem um ás na manga para os fãs de música. No ensaio completo, o Moto X 4 para ser visto se ele pode atender às expectativas.