[Update] HTC Sense 5 planejada para modelos mais antigos

O HTC One é o primeiro smartphone com o novo interface Sense HTC 5. Mas mais velhos modelos estão a receber uma atualização nos próximos meses. Boas notícias!

Hoje comprei um smartphone? Por que não?

Escolha 50 € ainda estão desaparecidas. ou eu concordo ..

VS
  • 436 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.50 € ainda está faltando.
  • 368 StimmenOoops! Algo deu errado. deve atualizar helfen.Ich concordar.

[Update] HTC Sense 5 planejada para modelos mais antigos
Assim, o HTC One X ficaria com Sense. 5 (Fotomontagem: nh / AndroidPIT)

Um usuário perguntou sobre Facebook se uma atualização está prevista para o One X em Sense 5 ea poucos minutos mais tarde, a empresa de Taiwan já respondeu HTC. Consequentemente foram atualizações para a versão global do One X, One X +, One S e borboleta nas obras e será lançado nos próximos meses. Para dispositivos com o fornecedor que marcam a atualização, no entanto, pode ser retardada porque ele deve ser aprovado pelos operadores móveis.

[Update] HTC Sense 5 planejada para modelos mais antigos
Esquerda você vê a tela de bloqueio de Sense 5, ao lado da variante do Sense 4+.

Mas HTC é também entender que, devido a limitações de hardware, nem todas as funções para os modelos mais antigos estarão disponíveis. No entanto, esta é uma boa notícia para todos os proprietários dos modelos listados acima e é bom ver que a HTC está ativamente manutenção do produto.

[Update, 2013/05/13, 11:00]

A pedido do suporte HTC disseram que a alimentação Blink serviço Nachrichen controversa que é exibido com as configurações padrão como tela inicial e também não pode ser desativado. não será parte da atualização sentido 5 para dispositivos mais antigos. Este recurso é exclusivo para o HTC One reservados. Isso deve certamente muitos usuários estão felizes, manter a alimentação piscando para supérfluo. Como você vê isso?

(Fotos: HTC)

fonte:Phandroid.com