Bug no aplicativo padrão de e-mail em 6.0.1 Android

oi,

Aqui no fórum eu tenho várias perguntas, mas não encontrou nenhuma resposta conclusiva a um mau funcionamento do aplicativo de e-mail padrão no Android 6.0.1. Eu escolhi uma solução alternativa, mas que eu prefiro evitar.

Meu objetivo: Eu quero sincronizar com um servidor de e-mail para o meu novo smartphone Se eu excluir no servidor de e-mails durante a próxima sincronização entre o servidor e smartphones são os e-mails excluídos são excluídos do smartphone.

Esta combinação: Samsung J5 2016 com Android 6.0.1, endereço de e-mail no GMX, meu "Centro de e-mail" é um PC Windows 10 com o Outlook, POP3 exclui os e-mails após o download a partir do servidor GMX.

O erro no cliente de e-mail padrão: Ele não reconhece a exclusão no servidor e deixa o e-mail no smartphone. O relatório outros usuários, uma solução que eu encontrei. Eu tentei mudar as configurações do aplicativo, várias combinações de sincronização no aplicativo ea seção Android das configurações rápidas - sem sucesso. As possibilidades de set-up de e-mail do meu cliente antigo (Samsung S4 mini, Android 4.4.2) não são exatamente o mesmo que o novo.

De acordo com as informações na rede, ele não parece ser devido a Samsung (outros fabricantes foram chamados), não parecem ser Android 6 (com outro cliente ele funciona, infra), permanece M.E. apenas um erro na aplicação. Estou surpreso que não tenha sido resolvido, porque eu não acho que o meu objetivo como "exótico" é?

meu solução alternativa: Eu tenho o cliente de email de GMX instalado, que se comporta como eu estou acostumado e estava esperando.

Mas eu prefiro usar para fins de demonstração do cliente de e-mail padrão com a atitude certa. Alguém tem algum conselho?


Tivemos apenas um dia atrás até este fórum muito discussão hiier. Sentei-me lá com uma distorção colossal nas urtigas. O que você quer não é o protocolo POP3. Configure o cliente de e-mail no Android com IMAP, e você tem o que você quer. O cliente hotmail ou seja, também usa IMAP.


oi,

já mencionou lá como Bernhard já um fio existe sobre este assunto, ele vai lá continuar a agradar ;)

Eu, então, fazer também aqui.