24 proteção após Reajuste de seu smartphone com uma conta ativa do Google?

Olá,

Eu comprei a Huawei Y6II de um amigo. Infelizmente, ele mudou a senha, e eu redefine o telefone. Esta Eu travei um bloqueio. O telefone celular é fornecido de fábrica com Android 5.1.

Agora é na Internet artigos antigos que 5.1 um bloqueio de 72 horas fingindo. Este foi de facto reduzida a 24 horas recentemente. é agora considerado as novas versões do Android, ou para 5.1?

Eu estive esperando agora 24 horas, mas temem o telefone para repor este no final de 72 horas :(

Qual é o estado com o Android 5.1?

Obrigado antecipadamente.


Dicas para contornar a proibição não vai chegar aqui.


Olá Fe Se,

Tomei a liberdade de seu título fio ajustar alguma coisa. Por favor seleccione um título fio significativa no futuro.

Além disso, mudei os tempos de rosca nas áreas apropriadas.

À sua pergunta: Eu tenho a impressão de que você verwechelst algo aqui. Ao devolver o smartphone este será bloqueado e você tem conta do Google para pré-estabelecida para re-entrar. Ergo você precisa que você recebe de seu amigo bem os dados. Se você, em seguida, libera o smartphone, você pode remover a conta do Google nas configurações, então não há nenhuma barreira mais após o reset.

A barreira 24 refere-se à entrada errada os PINs de dispositivos, etc. Se este for digitado incorretamente vezes demais, o smartphone 24 é bloqueado. Só depois de mais testes pode ter lugar.


Bastian Siewers

A barreira 24 refere-se à entrada errada os PINs de dispositivos, etc. Se este for digitado incorretamente vezes demais, o smartphone 24 é bloqueado. Só depois de mais testes pode ter lugar.

Não, a 24 restrição afeta o tempo de espera após mudar a senha do Google, redefinindo o dispositivo para ganhar algum tempo como contra um ladrão para remover, por exemplo, os dados de uma distância.


Digamos que, se a senha antiga é conhecido? Eu posso honestamente nich bastante seguir o todo. Quando eu redefinir o telefone, me perguntam sobre a conta recente do Google, e não sob a senha do dispositivo antigo, que é, então, de qualquer maneira não definido. Ou eu fico na mangueira? : D


Sim, é sobre a conta do Google. Aqui, talvez melhor explicado:
https://www.droidwiki.org/wiki/Device_Protection

E disse que 72 horas agora parece ser apenas 24 horas, agora tenho sido algumas vezes ler.

Não pode e não vou mesmo tentar ;).


Interessante, obrigado pelo link, que na verdade não era conhecido para mim.