Samsung Galaxy S5 – aplicativo de e-mail mostra mensagens Trashed apesar de serem excluídos

Eu excluir Oi, eu uso no meu Samsung Galaxy S5 aplicativo de e-mail normal. Abundzu o e-mail a partir do lixo, mas em suportes ainda são, em seguida, um certo número de mensagens. Clico, mas em seguida, no lixo, ela está vazia.


você pode esvaziar no cache do aplicativo?


Limpar o cache não ajudar, basta apagar dados, mas então eu tenho que voltar a entrar todas as minhas contas. Tinha o problema de sempre e, em seguida, excluídos os dados, em seguida, as entradas foram embora como eu disse, então você tem que criar nada de novo. Não há outra solução?


Este é um problema com a sincronização de rótulos específicos ... vai apenas ir para o lixo e somente aqueles atualizar onde você rolar de cima para baixo


O pergaminho com a não trabalhar fora, ter um botão de atualização que eu empurrei até mesmo dezenas de vezes, mas nada traz. Talvez ele ajuda a ser mencionado que eu não este meu Gmail, mas o cliente de e-mail normal a partir de Samsung.


Tente outro aplicativo. Estou muito feliz com correio 1und1. (Que se passa com todos os fornecedores, não só com 1und1)


Hm, eu provavelmente viver com ele, isso poderia ser possível, porque isso é limpar do lado dos mails na Internet, seria agora por que não instalar um novo cliente.


Teve o problema, no G-mail também. chamar de lixo, correio excluído aparece lá. Correio tocando, mas bem acima dos 3 pontos. Então lixo aparece leeren.Bestätigen. Embora pasta de Lixo mostra brevemente a 1 e 2, respectivamente, etc., mas, em seguida, desaparece o mais tardar quando desligar, geralmente já ao alternar para outro aplicativo.