Samsung Galaxy S6 – realmente trazer completa Limpe o status de entrega

Olá,

meu amigo tem, infelizmente, fez a atualização do 6.0.1 para 7,0 hoje, uma vez que o telefone celular fiação completamente :( visualização da janela é preto, bateria muito quente e outras peculiaridades.
Um reset através das definições > configurações de fábrica instalar imediatamente a atualização novamente. Agora a pergunta: Será que trazer Android 6 de volta quando eu passar por uma completa limpe? (Tal como descrito aqui: https://www.androidpit.de/forum/626387/how-to-einteilige-stock-rom-via-odin-flashen-mit-anschliessenden-full-wipe)
ou que não traz nenhum sucesso? Porque só então flash'd esquerda e eu sou honesto eu fiz que a última vez há muito tempo e estou completamente fora do tópico.

Eu sempre dizer obrigado


Olá Sven Dresden!

Bem-vindo aqui no fórum.

Você teria que fazer o downgrade, portanto, um Android 6 Roma flash com Odin e, em seguida, executar uma completa limpeza.


Olá,

Obrigado pela resposta super-fixo.
Infelizmente, uma grande pena, porque de alguma forma eu confiar em mim não, especialmente porque não é o meu telefone ...

Pergunta pequena para compreendê-lo: Quando eu flash-lo no Android 6, então por que não é necessário Limpe a completa?


Isso faz com que o sistema novamente completamente limpa e os problemas que você descreveu, sumiram.

Embora eu Android 7 a plena tornaria Limpe sim, ele é executado de fato adequadamente com muitos outros. ;)


Também foi mencionado aqui várias vezes: a Fullwipe para uma mudança de sistema
(Não é qualquer atualização !!) é eigntl para recomendar fortemente!

Ciao


Sven Dresden

Pergunta pequena para compreendê-lo: Quando eu flash-lo no Android 6, então por que não é necessário Limpe a completa?

Porque a Samsung não pode programa ;)

Exigiria o pleno limpe, o faria a atualização por si mesmo. É mais provável que uma única aplicação pode causar problemas porque não foi ajustada para o nível de versão superior. Quando você encontrar o aplicativo, pode ser suficiente apenas para excluir os dados deste aplicativo ou desinstalá-lo.

Para a pergunta original:
Um reset de fábrica permite que o sistema operacional intacto. Se a unidade foi vendida com Android 6, mas, desde então, Android obter 7, Android continua disponível 7, mesmo após um reset de fábrica. Isso também se aplica a aplicativos que foram enviados na partição do sistema. Ter este sistema aplicativos obter atualizações, eles são atualizações sobre a partição de dados e serão eliminados quando um reset de fábrica. Assim, pois, a versão antiga é installitert novamente. Completas aplicativos adicionalmente instalados são ido pela redefinição INEM fábrica, incluindo os dados. Onde muitos fabricantes oferecem a opção de não apagar a memória interna pelo reset de fábrica, de modo que as fotos, música, vídeos podem ser preservados etc ..


De que maneira a Samsung não pode programar? Pode a outra empresa melhor? Você tem que me explicar ... :?